5 de setembro de 2013

Porque nem tudo são flores!

Oi gentee, nem tudo são flores né?

Além da correria do sétimo semestre, provas, trabalhos, aulas, ainda temos os projetos de pesquisa e extensão! Pra quem me acompanha na Page do facebook, acompanhou meu drama e minha ansiedade pra fazer essa apresentação! Foram meses de trabalho, mas valeu a pena e vim divulgar pra vocês a nota do evento que foi divulgada! Espero que gostem e sintam o gostinho para verem como minha vida não é fácil!

UNIPAMPA E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGAM RESULTADO DE PESQUISA ÀS ESCOLAS

No dia 30 de agosto a equipe formada pela Prof. Nara Rejane Zamberlan dos Santos, Técnico Carlos Alberto Xavier Garcia, Assistente Social Tatiane Maciel e a bolsista Patrícia Gomes, pertencentes a Universidade Federal do Pampa; as Enfermeiras Rosangela Boher e Suzane Bueno da Secretaria Municipal de Saúde, entregaram às direções das escolas participantes bem como à Profª Nilvanês Jobim Rosa - Secretaria Municipal de Educação -, o relatório com os resultados de uma pesquisa desenvolvida em 2012 junto a algumas escolas do município para nos permitir uma análise situacional do comportamento dos jovens pertencentes às instituições amostradas com relação as suas experiências e o conhecimentos destes jovens a respeito de saúde sexual, saúde reprodutiva, DST’s/AIDS e o uso de álcool e drogas. Este trabalho foi seguido de uma explanação dialogada a respeito do tema. Esta ação é resultado de uma parceria estabelecida entre a Unipampa São Gabriel e a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o apoio da Secretaria Municipal de Educação que desenvolvem o projeto Saúde e Prevenção na Escola (SPE) como ação de pesquisa e extensão da Unipampa no sentido de levantar dados e orientar, principalmente, os jovens estudantes do município na prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST’s/AIDS) e no combate ao uso do álcool e drogas.


Encerramento da Entrega dos Relatórios!




De pernas cruzadas pra ninguém ver que elas estavam tremendo! haha




Então minhas toneladas de horas acumuladas, e noites sem dormir se resume a este post, pra quem tiver curiosidade de ver os resultados é só falar comigo!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário