16 de junho de 2015

Testei: Base Timewise Efeito Matte Mary Kay

Oiii gente, voltei!

         E o assunto de hoje é inédito! É a primeira vez que vou falar sobre maquiagem aqui no blog, então perdoem minha falta de experiência. Pois bem, muitas pessoas me perguntam o que eu faço no rosto, tratamentos, maquiagem, como eu me maquio e etc, mas com o post de hoje vocês vão descobrir meu segredinho e vão descobrir que infelizmente não tenho a pele de pêssego que parece nas fotos (para minha tristeza, rs), vamos conferir então?






         Hoje vamos falar sobre a minha descoberta dos últimos meses, sempre tive um sério problema com bases em geral, já que grande parte das que eu já testei deixavam minha pele extremamente oleosa, principalmente quando eu ficava o dia inteiro maquiada, praticamente dava para fritar um ovo na testa, de tanto óleo que produzia, sem contar que esteticamente é horrível né?! Então comecei  a procurar bases que pudessem minimizar estes efeitos, e foi quando encontrei a Base Timewise Efeito Matte da Mary Kay, que é justamente indicada para pele oleosa, e não é que foi amor a primeira aplicação?!

        Juro que não entendia toda essa fama da base até usar pela primeira vez, ela deixa a pele com um acabamento maravilhoso, além de controlar muito bem a oleosidade da pele por pelo menos cinco horas.


Mas para o post ficar completo não poderiam faltar fotos né?

*Lembrando que nenhuma das fotos passou pelo photoshop

Sem Make



Com base



Make Completa




Resumindo...



Itens utilizados:

Base: Timewise Efeito Matte Mary Kay (Beige 8)
Sobrancelhas: Quarteto para sobrancelha Dailus
Pó Compacto: Mary Kay (Beige 1)
Rímel: The Colossal Volum' Express Maybelline
Batom: Intense O Boticario (Cor 150)


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

2 comentários:

  1. Com base ou sem vc continua com carinha de pêssego rará
    menina sou loooouca por essa base, todo mundo super indica
    preciso de uma pra já

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa base e tudooo
    alis os produtos da mary kay sao otimos eu sou super fa da marca
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir