9 de novembro de 2016

Testei: Shampoo e Condicionador Ox Oils

Oiiii genteeeee, como vocês estão? Que saudade de vocês!!!!!!

        Bom o post de hoje é sobre uma linha muito conhecida na blogosfera, que eu tinha muita curiosidade em testar, e depois de testar (MUITO) e ser muito cobrada pela minha opinião, hoje finalmente é dia de resenha!






O que a marca promete?


"A exclusiva tecnologia da Ox Oils Nutrição Intensa combina os poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutrem intensamente os fios. Sua textura cremosa penetra nas fibras, hidratando e nutrindo."

E então, cumpre o que promete?


         Antes de testar a linha, o que me chamava a atenção era o fato de ser uma das únicas marcas de fácil acesso (tanto em relação ao custo $ como da facilidade de encontrar, praticamente em toda farmácia e ás vezes até em supermercados) e por ser livre dos proibidos (parafina, petrolatos e afins), além disso possui o pH baixo, que se adequa melhor ao pH natural do cabelo e possuir uma fórmula sem sal.


        Na minha opinião, o shampoo limpa suavemente sem ressecar os fios, indico para cabelos bem danificados que precisam de nutrição intensa porém não aguentam um shampoo que faz uma limpeza mais profunda.



       Já o condicionador ele é tão 'leve', que nessa minha fase de transição, usei VÁRIAS vezes para finalizar os cachos depois de lavar. Ele dá um toque final, e junto com o shampoo deixa o cabelo tão maravilhoso que parece que acabou de hidratar.


Não me lembro bem quanto paguei, mas se não me engano os dois que custaram em torno de R$ 22,00.




Espero que tenham gostado do post de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes


Beijos e até o próximo post!


Patrícia Gomes

Um comentário:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo?

    ResponderExcluir