5 de março de 2016

Testei e Não gostei: Shampoo e Condicionador Vitalcap

Oiii gente como vocês estão? Espero que bem porque a resenha de hoje prometeee!

        Quem aqui lembra da foto que postei no Instagram perguntando a opinião de vocês sobre o Shampoo e Condicionador SOS Mandioca da Vitalcap? Pois bem, depois de usar muito, hoje vim contar para vocês minha opinião sobre esses produtos.



O que a marca promete?


"Fortalece os fios e auxilia no crescimento dos cabelos, deixando-os mais firmes e cheios de vida. Ideal para cabelos fracos, ressecados e quebradiços."


















Ideal para fortalecer os fios, evitando a quebra causada pelo excesso de processos químicos ou mecânicos. Sua fórmula possui extrato de mandioca e de semente de linhaça que ajuda a fortalecer os fios e auxilia no crescimento.





































Ideal para proporcionar condicionamento e hidratação aos cabelos fracos e ressecados. Sua fórmula possui mandioca e semente de linhaça que proporciona alto poder de hidratação e maciez aos cabelos.




















E então, cumpre o que promete?


           Bom, agora chegou a parte difícil, confesso que minha expectativa era bastante alta em relação a estes produtos, primeiro pelos ingredientes, segundo pelo preço, paguei R$ 46,00 no kit, então pensei que por esse preço deveria ser bom né. Mas antes de usar, fiz uma pesquisa rápida com as meninas tanto na página quanto no Instagram e a opinião de quem já usou foi bastante pessimista.

       Logo no primeiro dia fiquei bastante satisfeita em relação ao cheiro (o cheirinho é divino), limpeza e maciez, no entanto, o uso contínuo (o kit durou mais de um mês) me fez perceber o oposto do prometido pela marca, meu cabelo foi ficando mais fraco e seco a cada dia que passava, e mesmo com os cuidados intensos e semanais não via nenhum progresso, foi então que decidi fotografar o jeito que meu cabelo ficou quando parei de usar Shampoo e Condicionador. Ah, em relação ao crescimento notei uma leve crescida, mas bem pouca.






Chorando lágrimas de sangue por ter que vê-lo assim :(



Espero que tenham do post de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes


Beijos e até o próximo post!
Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário