29 de fevereiro de 2016

Projeto Lola Rapunzel |Início|

Oiii gente! Como vocês estão? Espero que bem porque hoje é dia de novidade!


        Para quem está antenada a blogosfera já deve ter visto alguém comentando sobre a linha Rapunzel da Lola Cosmetics, essa linha promete transformar nossa cabeleira com apenas três produtos, e é CLARO que eu não poderia deixar de resenhar estas belezuras para vocês.


O que a marca promete?


"Tá aí, seu cabelo não anda nem desanda de jeito nenhum e você quer arrancar o que resta deles? Relaxa, darling! Com nosso tratamento que não cresce pelo, mas cabelo (hehe), sua linda cabeleira será o antes e depois. Você só terá que seguir direitinho o cronolola crescimento. O resto será por sua conta…"

O kit é composto por:


  • Shampoo


  • Tônico


  • Condicionador Leave in


        Bom, este projeto vai funcionar como todos os outros que já fiz, vou deixar uma foto do início do tratamento, e daqui a um mês, volto para mostrar o resultado e comentar um pouco sobre o efeito dos produtos no meu cabelo.

        Eu comecei a usar a linha completa no dia 26/02 e volto no dia 19/04 para mostrar os resultados, mas logo de cara posso falar que, como o kit não possui condicionador estou estranhando um pouco, mas só no fim do tratamento vou poder dizer se isso influenciou ou não.


E vamos as fotos?










Espero que tenham gostado do post de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes


Beijos e até o próximo post!
Patrícia Gomes

3 comentários:

  1. estou doida por essa linha
    venha contar o resultado
    beijos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra saber o resultado, Paty!!!

    Super beijo!!!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para testar essa linha! Vou te acompanhar para ver os resultados e saber se vale a pena investir!
    beijo

    Bete
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir