5 de janeiro de 2016

Minha Experiência com Lentes de Contato Colorida Bausch + Lomb

Oiii genteee! Como vocês estão?!
Espero que estejam bem, porque hoje é dia de assunto novo por aqui. 

       Quem me acompanha nas redes sociais, viu quando eu comentei da minha experiência com minhas lentes de contato coloridas, e depois de testar muito, vim contar para vocês um pouquinho da minha opinião.





O que a marca promete?


A lente Lunare Tri-Kolor Anual é o mais novo lançamento da Bausch+Lomb no mercado de lentes coloridas. Produzida com a inovadora tecnologia TKI (Tri-Kolor Inside), com três camadas de cores, proporciona um conforto superior e mais naturalidade para quem deseja ousar em novas transformações a cada dia. Com a tecnologia TKI (Tri-Kolor Inside) a pigmentação da Lunare é feita dentro da lente, ao contrário de outras lentes coloridas, em que o pigmento é colocado na superfície. Por possuir uma pigmentação tripla interna as lentes Lunare proporcionam um aspecto mais natural e maior conforto aos usuários.

Assista o vídeo para mais detalhes



E então, cumpre o que promete?


         Quem assistiu o vídeo, viu que eu comentei que esta foi minha primeira experiência com lentes de contato, e gostei tanto que por mim não sairia mais de casa sem elas. A cor dos meus olhos é castanho escuro, pedi a cor Hazel que é um mel bem clarinho, mas no olho da uma leve impressão que a lente é verde escuro, não quis verde e nem azul por medo de ficar muito artificial, eu só não imaginava o quão natural elas ficariam. Achei super fácil colocar e tirar as lentes, no início para quem assim como eu nunca havia usado pode estranhar um pouco, mas depois de cinco minutos já parece que não tem nada.

        As minhas lentes são da Minha Ótica Online, elas são sem grau e são anuais (ou seja dura um ano inteiro), enquanto escolhia pesquisei MUITO e acabei decidindo pedir as da marca Bausch + Lomb, uma das mais conceituadas do mundo e amei!

Vamos ver o resultado?







Para mais informações sobre as minhas lentes clique AQUI!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!
|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

2 comentários:

  1. Amei a cor da lente, lindaa! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas em vc... vi seu vídeo tb,e elas são confortáveis, pq uso as mensais e são bem fininhas, as anuais são tb? beijos!

    ResponderExcluir