7 de janeiro de 2016

Meu Tratamento com Roacutan |Isotretinoína|

Oii gente, como vocês estão?! 

Espero que estejam bem, porque hoje é dia  de uma das resenhas mais aguardadas e pedidas por vocês!

        Há alguns meses atrás, eu iniciei um tratamento com o famoso Roacutan (Isotretinoína), digo famoso porque qualquer pessoa que sofreu ou sofre com acne, com certeza já ouviu falar deste medicamento. 





Indicações


Roacutan é indicado no tratamento de formas graves de acne (acne com risco de cicatrizes permanentes) e quadros de acne resistentes a terapêuticas anteriores (antibióticos sistêmicos e agentes tópicos).



Contra-Indicações


          É contraindicado nos seguintes casos: gravidez (em mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento), mulheres no período de lactação, insuficiência hepática, hipervitaminose A preexistente, pacientes com valores lipídicos sanguíneos excessivamente elevados. Também é contraindicado a pacientes com hipersensibilidade à droga ou a algum de seus componentes como: a soja e parabenos.



Mas antes que me perguntem, o porque de eu ter iniciado este tratamento, já que aparentemente eu não tenho espinhas, já adianto que esta e todas as outras perguntas foram respondidas no vídeo abaixo.

 Assista o vídeo e saiba como foi e porque iniciei meu tratamento com o Roacutan




Bom espero que esse post e vídeo tenham sido úteis para vocês, e claro, se ficou alguma dúvida não deixem de perguntar, será um prazer responder e esclarecê-las.


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!

|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes



5 comentários:

  1. Eu quero muito, mas ainda não tive coragem!
    Amei o vídeo!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o seu medo sobre o medicamento ?

      Excluir
    2. Qual o seu medo sobre o medicamento ?

      Excluir