3 de dezembro de 2015

Testei: Supéria Color Amend

       Oiii gente, como vocês estão? Espero que bem, porque hoje é dia de mais uma resenha para quem assim como eu, também está em busca de um cabelo preto azulado perfeito. Em uma simples ida a farmácia, acabei voltando com esse tonalizante, por três motivos: 1- meu cabelo estava desbotado, 2- não sabia que a Amend vendia kit de tonalizante e 3- não consigo ir à farmácia e voltar sem nada pro cabelo (hahaha).




O que a marca promete?


"Sua fórmula creme sem Amônia colore os cabelos com cores modernas, ricas em reflexos naturais e brilho intenso sem agredir a integridade da estrutura capilar durante o processo de coloração. Contém Micropigmentos que penetram no interior do fio e Silicones que blindam a camada externa, proporcionando cor e brilho de longa duração.


E então, cumpre o que promete?

        Bom, no geral o tonalizante cumpre o que promete, possui uma fixação MUITO boa e assim como o outro que testei também da Amend (RESENHA AQUI) também não ressecou, mas.... quase não consegui perceber o azulado, então eu diria que o tom, é mais um preto profundo do que preto azulado, e isso me desagradou, já que estou em busca do azulado que até agora só a In Shine conseguiu me proporcionar (falei sobre ela AQUI). Mas aí vem a parte que me fez pirar nessa tinta (além do preço é claro), tá vendo a esse frasco C na imagem acima? é uma máscara que vem com o kit e genteeeeeee, o cheiro é maravilhosoo, o resultado no cabelo é fantástico! Se eu pudesse dar uma dica pra Amend, com certeza eu falaria para eles venderem essa máscara separadamente, porque faria o maior sucesso!!! Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o preço, paguei R$ 19,00 no kit, achei super acessível o preço, já que é valor cobrado pelas marcas de varejo e que geralmente nem são tão boas assim.
Mas chega de falar, vamos ver como ficou?



**Com flash



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!




Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Eu adoro as coloração da amend.
    É essa mascara aí é tudo né. Você acredita que a minha mãe não usa a dela? Pego tudo pra mim kkkkkkk

    Pena que não ficou com o tom azulado que você queria.

    Beijos
    Maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pat ficou lindo seu cabelo! Nunca gostei muito de pintar o cabelo por ter que ficar meio refém da tinta, mas agora vou ter que começar a pintar porque estão aparecendo cabelos brancos!!!! Desespero define! hahaha
    Adorei a indicação, vou procurar dela pra testar!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o resultado, vou experimentar! Seu cabelo está lindo paty. bjos

    ResponderExcluir
  4. Aqui no RJ achei por R$23, achei o preço bem salgado :/

    ResponderExcluir
  5. Aqui no RJ achei por R$23, achei o preço bem salgado :/

    ResponderExcluir
  6. Olá. ..meu cabelo está muito difícil de pegar o preto...por causa dos botox...progressivas da vida. ..já usei vários tonalizantes...atualmente vc usou algum outro pra me indicar?

    ResponderExcluir
  7. Olá. ..meu cabelo está muito difícil de pegar o preto...por causa dos botox...progressivas da vida. ..já usei vários tonalizantes...atualmente vc usou algum outro pra me indicar?

    ResponderExcluir
  8. Olá. ..meu cabelo está muito difícil de pegar o preto...por causa dos botox...progressivas da vida. ..já usei vários tonalizantes...atualmente vc usou algum outro pra me indicar?

    ResponderExcluir