6 de dezembro de 2015

Testei: Absolut Repair cellular L'oréal

         Oii gente como vocês estão? Espero que bem, porque hoje finalmente chegou o dia de falar para vocês do último produto daqueles mostrei (AQUI) há um tempinho atrás. Tenho certeza que quase todas vocês já, viram ou ouviram falar dessa máscara, já que ela é MUITO falada e super cobiçada por quem gosta de bons produtos de cabelo, e por esse motivo fiz questão de colocá-la no meu carrinho de compras, e quase seis meses depois finalmente vou contar minha opinião para vocês. 






O que a marca promete? 


"Mantém seu cabelo reconstruído, forte, resistente e reparado, com suavidade e nutrição, além de estar limpo e saudável. Lactic Acid Tecnology: tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra, na zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a resistência."

Assista o vídeo para mais detalhes





E então, cumpre o que promete? 


        Possui consistência similar a de uma pasta, cheiro muito agradável e rendimento excelente, apenas uma colher é suficiente para aplicar no meu cabelo inteiro. Assim que você começa aplicar já sente o cabelo amolecer, é instantâneo, o tempo de ação é de 2 minutos e assim que você enxágua já nota a diferença. Como é uma máscara reconstrutora, é super indicada para cabelos tingidos, quimicamente tratados e danificados. Mas, como nem tudo são flores, o preço dela desagrada, mesmo comprando em sites internacionais (isso quando o dólar ainda estava baixo, agora com o dólar a esse valor, não dá né?!) o preço é um pouco salgado. 


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!




Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário