3 de outubro de 2015

Testei: Máscara Cavalo Forte Haskell

Oiii genteeee!

Como vocês estão? Eu espero que estejam bem, porque hoje é dia de resenha!!!

        Há alguns dias contei para vocês na página do blog sobre a minha indecisão quando tive escolher entre duas máscaras na perfumaria, a indecisão foi tão grande, que não consegui decidir haha, e acabei trazendo as duas, e hoje vou falar sobre uma delas, a Máscara Cavalo Forte da Haskell.







O que a marca promete?


"Indicado para cabelos fracos e com dificuldades no crescimento".



Ativos

Além de possuir óleo de semente de Girassol e óleo de semente de Mamona (Rícino), conta com outros ativos como:


Biotina: aumenta a elasticidade do fio, evitando uma ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

Pantenol: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

Queratina: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.


Assista o vídeo para mais detalhes! 




E então, cumpre o que promete?


              Sensacional é a palavra que eu usaria para descrever a máscara! Tem qualidade de máscara gringa, possui efeito reconstrutor sem deixar o cabelo áspero o que me agradou muito, porque ás vezes precisamos fazer reconstrução no fio e não estamos a fim de ficar com o cabelo "duro", mas em relação ao crescimento acredito que só com o kit completo para notar alguma diferença (testarei muito em breve)! Não me lembro ao certo quanto paguei, o que sei é que ficou na faixa de R$ 28,00 à R$ 32,00 o que me agradou mais ainda, não tem coisa melhor do que encontrar um produto de qualidade e com preço justo hahaha.


E vamos às fotos do resultado?







E por hoje é só, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

5 comentários:

  1. Que lindo que está seu cabelo paty. Vou ver se acho essa máscara aqui na minha cidade. Aqui tem um supermercado de cosmético, mas não tem quase nada dos produtos que você usa :(. Queria experimentar as máscaras da aqqaflora e não acho, shampoo bomba novex ou nouvelle, as meninas do cosméticos nem ouviram falar, ohhhh tristeza. Vou começar a comprar na NET, mas tenho medo de não vir rsrsrs. Único produto que achei foi a máscara da lokenzzi e amei. Bjos, seu cabelo ta lindo.

    ResponderExcluir
  2. Já quero testar também! <3 Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Paty, eu faço o cronograma capilar, se eu comprar a haskell só vou poder usar nas etapas de reconstrução? Pois são poucas as vezes que faço a reconstrução durante o cronograma. Seria melhor então a de mandioca?

    ResponderExcluir
  4. usei a cavalo forte e odiei. nõa sei se fiz algo errado mas meu cabelo ficou ressecado e quebradiço. o creme de pentear entao foi suicidio.

    ResponderExcluir
  5. Eu usei a cavalo forte e odiei. Fiz tudo certinho, e ainda assim não deu certo. Depois usei mais duas máscaras da Haskel e ainda assim, continuou sem trazer resultados satisfatórios. Depois disso eu usei a ampola da pantene e achei que deu de 1000 a 0 nas máscaras da Haskel que usei além de ser muito mais barata.
    Resolvi testar também algumas máscaras da Loreal e usei a "Óleo extraordinário" e a de "Reconstrução total 5" que custavam R$ 15,89 e me trouxeram excelentes resultados. Hoje tenho meu cabelo recuperado com produtos que custaram a metade dos que eu usava antes e que por sinal, só decepcionaram.

    ResponderExcluir