15 de outubro de 2015

Recebidos: Revitay Low Poo e Novex No Poo Meus Cachos

Oi genteee!

Como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de mostrar um kit super legal da Embelleze que chegou por aqui.

        A Embelleze traz as novidades que são sucesso em Blogs, Youtube e Facebook para os seus cachos. E o melhor: de uma forma prática, segura e inovadora para você arrasar e conseguir os cachos dos seus sonhos.

      




  Revitay Low Poo e Novex No Poo Meus Cachos utilizam o Óleo de Monoi, que é excelente para hidratar e reparar os fios, e já a fruta Cranberry, atua com um alto efeito memorizador dos cachos.

"Vem que não tem!" 

Frase utilizada pela marca para chamar a atenção quanto a ausência de parabenos, sulfatos ou silicone na composição dos produtos.

        

O que é Low Poo?


        Esta técnica consiste em utilizar nos cabelos shampoos que possuam a formulação mais suave e também que essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos, deixando-os muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

O que é No Poo?


        Já o No Poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente o condicionador e este deve ser livre de sulfatos, parabenos e silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

Assim que eu testar, volto para contar para vocês minha opinião pelo kit, além disso deixo meu Muito Obrigada a Embelleze pela confiança e por ajudar na minha transição capilar, e pela necessaire lindíssima é claro!



|Editado|
Veja a resenha com a minha opinião AQUI




E por hoje é só, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário