21 de outubro de 2015

Queda Capilar? Resolva gastando menos de R$ 3,00 por semana

Oii gente! Como vocês estão? Eu espero que bem, porque hoje é dia de dica BOA! 

Atualmente é difícil encontrar alguma mulher (ou até mesmo homem) que não sofra com queda capilar, que pode estar relacionada a correria, má alimentação e o stress do dia a dia. 





         Desde que criei o blog, passei a observar com mais atenção tudo o que envolve meu corpo e meu cabelo, e há alguns MESES venho notando um aumento considerável na queda do meu cabelo, mas sempre adiava resolver esse 'problema', até que ele começou a ficar cada dia mais frágil e quebrar com fragilidade, foi então que acordei. Um dos pontos positivos de se conhecer é você poder se auto avaliar, no meu caso por exemplo toda essa queda está relacionada a má alimentação (mesmo comendo frutas diariamente, como pouco e muita porcaria) ou seja falta de vitaminas no meu organismo, e se a sua causa também for esta, não tem tônico, shampoo ou máscara que vá resolver. 


Assista o vídeo e aprenda a preparar este maravilhoso suco!



         Mas Patrícia, como vou saber se minha queda capilar está sendo causada pela falta de vitaminas? 


      Você têm duas maneiras de descobrir, a primeira delas pode ser sozinha, se autoavaliando ou com a ajuda de um dermatologista ou até mesmo um endocrinologista (sim também podem ser por fatores hormonais). 
Se você chegou até aqui e está com o mesmo problema que eu, é bem fácil resolver, e assim chegamos a parte mais importante do post de hoje:



  • 1 cenoura (crua, descascada e cortada em pedaços)
  • 1 beterraba (crua, descascada e cortada em pedaços)
  • 2 laranjas (esprema e reserve)
  • 1 copo de água 


Bata a cenoura, a beterraba, água e o suco da laranja em um liquidificador. Coe e beba. 

Quantas vezes devo beber por semana? 


         Se seu cabelo estiver caindo muito, você deverá bebê-lo diariamente até você conseguir resultados satisfatórios. Reduza à três vezes por semana até seu cabelo parar de cair totalmente. 



            Patrícia, segui a risca todas as suas instruções e mesmo assim não obtive nenhum resultado, minha dica é simples procure um bom médico e peça uma bateria de exames, principalmente hormonais e de sangue. 

Espero que esta dica também ajude vocês.

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que eu respondo. 

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

5 comentários:

  1. Adorei a dica.
    Preciso urgente de uma solução pra queda do cabelo , vou fazer essa receitinha.

    Tomara que funcione

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paty! Tudo bem?

    Estou tomando suco detox todo dia há 2 meses...cada dia faço de um jeito e intercalo couve, beterraba, limão, maçã, abacaxi, morango, hortelã...

    Impressionante como meu cabelo parou de cair! Comecei a tomar o suco por conta de uma dieta, nem pensei no cabelo. Os resultados foram tão bons que quero tomar pra sempre. Tomo todo dia de manhã.

    Super dica essa! Boa e barata!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica paty! Vou fazer sem dúvidas! Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  4. Ja tomei tanto esse suco e nao sabia que era pra queda de cabelo rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. oi patricia, para o suco funcionar é preciso mesmo colocar beterraba ou pode ser so laranja com cenoura? pois detesto beterraba. bjus

    ResponderExcluir