19 de outubro de 2015

Minha Rotina de Cuidados Faciais: Oleosidade, Espinhas, Maquiagem

Oiii gente, como vocês estão? Espero que bem, porque hoje é dia de mostrar para vocês a minha rotina de cuidados faciais, e os produtos que estou usando no momento, desde o sabonete até a base.


        

        O histórico de visitas do blog não mente, e depois de ver que MUITA gente se interessou pelos posts em que falo sobre sabonetes ou pomadas para combater espinhas resolvi mostrar quais são os produtos que estou usando no momento, e aproveitar para falar os pontos positivos e negativos de cada produto.


Espero que aproveitem o vídeo, e se ficar qualquer dúvida, é só deixar seu comentário que será um prazer responder.


E por hoje é só, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

4 comentários:

  1. Paty, linda, desses eu uso os da vishy e da mary kay e amooo!
    Quero testar os outros!

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. ahh...fique a vontade viu...lá a "casa" é sua!

    ResponderExcluir
  3. AMOOO SEUS VIDEOS. TBM SOFRO MUITO COM PELE OLEOSA. USO SABONETE DE GLICERINA Q DA UM EFEITO LEGAL. MAS AINDA NAO CONSEGUIR UM CREME Q REMOVA O EXCESSO.

    ResponderExcluir
  4. Ter pele oleosa é complicado viu. Tô doida pra testar esse da vishy! Beijo! ;*

    ResponderExcluir