18 de outubro de 2015

Como escovar o cabelo sozinha em casa

Oiii gentee!

Como vocês estão? Espero que bem, porque finalmente depois de MUITOOOOOOS pedidos, consegui gravar um vídeo de como eu escovo o meu cabelo.






Durante o vídeo também dei dicas de como proteger os fios do calor do secador e chapinha, além de dicas de como conseguir um liso perfeito.




E por hoje é só, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

7 comentários:

  1. Amei o vídeo Paty
    Mas ja tentei escovar meu cabelo sozinha e não rola kkkk fica mto armado
    E como nao tenho pouco cabelo demora mto e fico cansaderrima rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir o vídeo e indicar prazamigas rsrsr

    nunca soube fzr isso sozinha kkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa já escovei muito meu cabelo em casa sozinha! Mas depois que assumi de vez meus cachos, acho que tem uns 2 anos que não sei mais o que é uma escova!
    Como tenho muito cabelo sempre demorava horas escovando até ficar lindo! Hoje em dia não tenho mais tanta paciência! Deixar cacheado natural acaba dando menos trabalho pra mim! rs

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. Escovo meu cabelo sozinha também, e adorei seu passo a passo. Vou seguir, ficou lindo seu cabelo paty. Como falasse no vídeo que não és cabeleireira, mas o resultado fica melhor que muito salão por aí!!! Bjos grande!

    ResponderExcluir
  5. Escovo meu cabelo sozinha também, e adorei seu passo a passo. Vou seguir, ficou lindo seu cabelo paty. Como falasse no vídeo que não és cabeleireira, mas o resultado fica melhor que muito salão por aí!!! Bjos grande!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu passo a passo. Arrasou.
    Estou seguindo suas redes sociais pra não perder nenhuma novidade.

    www.brunaguerra.com.br

    ResponderExcluir