30 de outubro de 2015

Como depilar buço com linha

        Quem nunca recebeu um convite de última horam para viajar, sair e as primeiras coisas que vieram a cabeça foram as unhas, sobrancelhas, cabelo, depilação e buço que estavam por fazer.

         Já falamos sobre quase todos os itens acima aqui no blog, e hoje a dica vai ser para quem quer aprender a tirar o buço (e sobrancelha) usando apenas linha, de forma SUPER prática,





Com um passo a passo bem simples e rápido, nesse vídeo eu mostro como eu costumo depilar meu buço.





E por hoje é só!

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

2 comentários:

  1. Oi Patrícia
    Eu vi o seu vídeo e achei fantástico.
    Vou tentar fazer. Pela sua explicação não me pareceu muito difícil
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. menina que show em
    adorei
    bjos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir