8 de setembro de 2015

Testei: Protetor Térmico Ciment Thermique Kérastase

Oiii gente!

Como vocês estão? Eu espero que estejam bem, porque hoje é dia de falar sobre coisa boa!

        Há alguns dias, mostrei para vocês algumas compras que fiz no site Strawberry.net (PARA RELEMBRAR CLIQUE AQUI), e a resenha deste protetor térmico foi uma das mais aguardadas de todos os tempos!

        Desde que comecei a cuidar do meu cabelo, o protetor térmico virou aquele item indispensável, sempre que vou usar secador ou chapinha. Mudanças de hábitos simples como esta, pode garantir um cabelo lindo e saudável, coisa difícil de se conseguir quando usamos com frequência fontes de calor em nossos cabelos.





        A cada protetor térmico que eu testava, minha ansiedade por testar o Ciment Thermique da Kerastase só aumentava, era o meu sonho de consumo, até que um dia resolvi me presentear e comprei antes que a coragem a acabasse rs, e posso dizer sem medo, até hoje este foi um dos melhores investimentos em produto de cabelo que já fiz.



Assista o vídeo para mais detalhes! 




O que a marca promete?


"O uso abusivo do secador, e tratamentos químicos cada vez mais freqüentes enfraquecem os cabelos, fazendo com que as cutículas se soltem e toda a estrutura da fibra se fragilize. Porosa e quebradiça, ela perde sua resistência. Não basta mais só proteger da ação do calor, é preciso reforçar toda a arquitetura da fibra. 

Kerastase Resistance Pré Escova Termoprotetor Ciment Thermique é um tratamento  reconstrutor termoativado para cabelos enfraquecidos e ideal para ser utilizado antes da chapinha ou do secador, proporciona força e proteção antiquebra para cabelos extremamente danificados, ao mesmo tempo em que você estiliza o cabelo ele esta  tratando e reconstruindo a fibra capilar. Possui o complexo vita ciment topseal, que reveste  a fibra capilar para bloquear as agressões, reestabelecendo a disciplina e eleminando o frizz."



E então, cumpre o que promete?


       Gente, amei demais esse produto! Além de proteger contra o calor da chapinha e do secador, as altas temperaturas ativam substâncias presentes em sua composição que tratam os fios. O cheiro dele assusta um pouquinho, ele tem um cheiro forte (como se fosse de produto de limpeza mesmo, rs) mas para minha felicidade, depois ele some do cabelo. Uma outra coisa importante, é saber dosar na hora de aplicá-lo, pois um quantidade exagerada, pode deixar os fios com aspecto pesado, neste caso o menos é mais.

E aí, mais alguém já testou?

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas red
es sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

8 comentários:

  1. sou doida por ele tmb
    esperando uma graninha sobrar pra comprar rsrs
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, Paty!!!

    Ainda não testei esse protetor. Amo os produtos da Kerastase, eles na maioria das vezes não decepcionam!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei também. Há séculos que vem namorando essa marca, mas estou igual a Thai "aguardando a grana" rsrs.
    Obrigada pelo esclarecimento Paty 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei nessa fase por anos Karol, rs mas chega uma hora que a gente 'chuta o balde' e compra sem pensar mesmo rs.

      Bejos

      Excluir
  4. tenho medo dele pesar, deixar o meu cabelo duro... dizem que ele é bem potente

    ResponderExcluir
  5. tenho medo dele pesar, deixar o meu cabelo duro... dizem que ele é bem potente

    ResponderExcluir