15 de setembro de 2015

Testei: Joico Moisture Recovery Balm

Oiii gente! 
Como vocês estão? Espero que bem, porque hoje é dia de resenha de produto TOP! 

Há alguns meses mostrei AQUI minhas comprinhas de produtos profissionais, e depois de testar MUITO, e das mais variadas formas, posso dar minha opinião, e o produto que vou falar hoje é a Joico Moisture Recovery Treatment Balm. 






O que a marca promete? 

"Complexo Hidramínico Marinho: composto de Algas Marinhas e Aminoácidos de origem marinha, aliados à Manteiga de Murumuru, Oliva e Karité que juntos auxiliam na recuperação da elasticidade natural e suavizam as cutículas, proporcionando hidratação maciez e brilho. Complexo Peptídico Bio-Avançado: união de uma cadeia de aminoácidos que fortalece e reconstrói os fios, deixando-os muito mais saudáveis e brilhantes."


Modo de usar: 

Com os cabelos lavados (apenas com shampoo) e úmidos aplicar em todo o cabelo, sempre separando em pequenas mechas. Deixe agir por 5 minutos, enxágue e aplique um condicionador de sua preferência. Finalize como de costume. 



E então, cumpre o que promete? 


         Quem conhece ou já ouviu falar da marca Joico sabe o quanto seus produtos são cobiçados, talvez pelo preço (já que costumamos associar preço à qualidade) ou por serem bons mesmo. Eu sempre tive muita vontade de usar os produtos da marca, pra saber se são tudo isso que falam mesmo, talvez por esse motivo eu tenha ficado tão decepcionada quando usei essa máscara pela primeira vez. Já havia lido muitas resenhas dela, em todas ela sempre foi muito elogiada, mas uma delas me chamou a atenção, a que dizia : "a máscara é maravilhosa, mas não se engane, se o seu cabelo não está realmente detonado você não verá nenhuma diferença", e foi exatamente o que aconteceu comigo. Nas primeiras vezes que usei, não conseguia ver diferença nenhuma de algumas máscaras nacionais que tenho em casa, até o dia que resolvi pintar o cabelo (Falei AQUI). 

         Independente da qualidade da tinta que usamos, química é química e querendo ou não o cabelo vai "pedir" um tratamento mais potente, e foi o que fiz. Dois dias depois de pintar meu cabelo resolvi testar novamente esta máscara e foi aí que consegui pela primeira vez em dois meses ver a mágica acontecer. 

         Gente a bichinha é tão potente que chega a assustar, quando finalizei o cabelo só consegui ver o brilho e a aparência de cabelo saudável e muito bem cuidado, foi aí que declarei amor eterno à ela. 

        Por que um resto tão grande? Pra deixar claro o que aprendi na prática, ou seja, se o seu cabelo não está detonado (não passou por descoloração, alisamento, tingimento ou qualquer outra química) melhor você investir em alguma máscara nacional, que vão tratar seu cabelo da mesma forma que ela. Mas se o seu cabelo passou por todos os processos mencionados acima e está pedindo socorro, ela pode ser a solução do seu cabelo. 


E vamos aos resultados?





Uffa, acho que falei tudo rs!!! 

Mas agora quero saber de vocês, mais alguém já testou? 

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

6 comentários:

  1. a legal
    entao e sempre bom passar depis de alguma quimica
    ai a magica acontece
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, Paty! Tenho uma máscara da Joico que tinha muita implicância quando comprei. Achava o cabelo pesado e não via nenhuma hidratação, mas com o tempo ela foi deixando o cabelo maravilhoso. Fora que ela dura mtooo!!!Já dei um pouco pra minha mãe e avó e a bichinha não acaba! Top!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nada da Joico, mas tenho visto algumas resenhas.
    Os produtos parecem bons mesmo.
    Fiquei curiosa.
    Bjão Pati.

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei!!! estou louca pra testar.. beijo

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. usei ontem ,bom a macara n e minha (triste) ,bom o resultado foi otimo tenho as pontas do meu cabelo pintadas de azul e hidratou mt ja q as pontas normalmente ficam bem resecadas!!

    ResponderExcluir
  6. Usei a mascará e simplesmente me maravilhei, vale cada centavo e o efeito dura pelo menos 15 dias de tão potente que é, e olha que meu cabelo é loiro qse branco (natural, sem tintura, mas muito fininho, quebradiço e embraça fácil demais por ser muito longo). Nunca usei nada tão perfeito!! Recomendo demais, é caro, mas vale à oena um sacrifício. Bju a todas
    Carla Fuchs.

    ResponderExcluir