14 de setembro de 2015

Testei: Coloração Color Intensy Amend



Oiii gentee! 

Como vocês estão? Eu espero que estejam bem porque hoje é dia de resenha! 

        Quem me acompanha, sabe o quanto eu amo cabelos pretos! Se for preto azulado então é amor eterno. Em razão disso estou sempre testando diferentes marcas em busca do cabelo preto perfeito, e a marca escolhida da vez foi a Amend. 




O que a marca promete? 


"Coloração Creme Permanente com ativos Protetores como a Queratina protegendo e tratando os fios e a Proteína da Seda que intensifica o brilho. Resultado: Cores com ultra durabilidade e brilho intenso. Perfeita cobertura dos brancos respeitando o reflexo natural dos cabelos. Extremo poder condicionante. Cabelos macios e fáceis de pentear."





E então, cumpre o que promete? 


         Quem me acompanha no Instagram ou na página do Facebook, já viu o resultado e sabem o quanto eu amei a tinta, MAS infelizmente não consegui ficar 100% satisfeita, e vou explicar os motivos:


  • Esta linha não possui o tom Preto azulado (que é a cor que geralmente uso);
  • A tinta possui amônia em sua composição, ou seja quem possui alguma química não compatível como relaxamentos e alisantes a base de guanidina é melhor não usar;


Por outro lado.... 

  • Já mostrei AQUI como costumo pintar meu cabelo, e mesmo sem usar uma colher de máscara durante a preparação da tinta, meu cabelo ficou lindíssimo, sem aquele aspecto de fraco ou seco; 
  • Achei o preço supeeeer  acessível! Por ser uma tinta profissional paguei o mesmo preço de tintas comuns (R$ 19, 90) que vendem em supermercados, vale lembrar que tintas profissionais não vêm acompanhadas de luvas ou ativador de cor, devem ser comprados separadamente. 

      Balanceando os prós e os contras, eu não voltaria a usar pelo simples fato da linha não possuir o tom Preto azulado, que é o que  busco atualmente, apenas por este motivo. 

E vamos aos resultados?



Fotos com flash


Roupa preta para evidenciar a cor do cabelo




Mas agora quero saber de vocês, mais alguém já testou? 

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

4 comentários:

  1. Paty,

    Já usei Amend e aprovei, não resseca(isso é tudo pra mim)...só acho a coceira irritante se pega no couro cabeludo!!! gosto da 12.0 (louro claro)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e super brilhoso!!!!!

    Arrasou!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Então paty...tenho ainda uns quatro dedos de relaxamento nos fios , então não dá. Uso o tonalizante natucor da embeleze , mas deixa o cabelo totalmente seco, tanto que já faz mais de um ano que não uso, pois meu cabelo está ótimo com suas receitas e seu cronograma capilar. Tens algum outro tonalizante sem amônia para indicar? Bjos e adorei seu post.

    ResponderExcluir
  4. Então paty...tenho ainda uns quatro dedos de relaxamento nos fios , então não dá. Uso o tonalizante natucor da embeleze , mas deixa o cabelo totalmente seco, tanto que já faz mais de um ano que não uso, pois meu cabelo está ótimo com suas receitas e seu cronograma capilar. Tens algum outro tonalizante sem amônia para indicar? Bjos e adorei seu post.

    ResponderExcluir