22 de setembro de 2015

Sorteio: Tratamento com Pill Food!!!! |FECHADO|

Oiii gente!!!!

Como vocês estão? Espero que bem, porque hoje é dia de notícia boa!

Quem aqui está insatisfeita com o cumprimento do seu cabelo?

 Pensando em vocês, nós e a parceira do blog, a farmácia Dermo Manipulações, estamos lançando o Sorteio de:

 UM TRATAMENTO DE TRÊS MESES COM O PILL FOOD!!!




Assista o vídeo para saber como participar!



Regras:

  • Preencher o Formulário Abaixo;
**O descumprimento das regras cancelará a participação do inscrito.





O resultado do sorteio será divulgado no dia 01/11/2015

RESULTADO

Primeiro gostaria de agradecer a todas que participaram, e pedir que não fiquem triste, teremos muitos outros sorteios por aqui, mas chega de enrolação.....
a ganhadora foiiiiiiiiii: Josiane Paulo Gonçalves Guimarães
Parabéns Josi, você cumpriu todas as regras e merece o prêmio, faça um ótimo uso, e estamos esperando as fotos com o prêmio.






Não se esqueçam de seguir o blog nas red
es sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

20 comentários:

  1. Eba! Já estou participando!
    Não conhecia esse tratamento, mas fiquei muito interessada!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou do CB blogers e vim conhecer seu cantinho! Já estou seguindo também! bjss
    Arte Criativa Ateliê
    #CB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo pelo face pois não apareceu a aba de seguidores!

      Excluir
  3. Que maravilhaaa de sorteio Paty, já me inscrevi! :)

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  4. Preciso ganhaaaaar haha Amei teu blog, sucesso minha linda <3
    beijos
    http://leticiamirandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Otimo sorteio
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo...já fazia tudinho...
    Seguia o Insta: Bióloga Nada Vaidosa
    Sou Inscrita no Canal do Youtube
    Curti a Página Dermo Manipulações no Facebook

    Então...formulário preenchido e bora torcer!

    bejão

    ResponderExcluir