11 de agosto de 2015

Testei: Shampoo e Condicionador Pra Bombar Novex

Oiiii gente, voltei!

         Como prometido vim mostrar para vocês, o resultado do crescimento do meu cabelo após um mês de tratamento com o Shampoo e Condicionador Pra Bombar da Novex, o shampoo bomba industrializado (falei sobre ele aqui).





Assista o vídeo para mais detalhes!




E então, funciona?


        Bom, as fotos não me deixam mentir, meu cabelo cresceu muito bem para apenas 30 dias de uso, editei duas fotos do antes com duas fotos diferentes do depois em ângulos diferentes para que vocês notem a diferença do cumprimento. De modo geral achei que a linha cumpre muito bem o que promete, embora eu tenha notado que durante o tratamento meu cabelo ficou um pouco fraco, mesmo com hidratações e reconstruções, mas adorei e com certeza voltaria a usar novamente.

Início do tratamento: 05 de julho
Data que as fotos foram tiradas: 05 de agosto.






Agora quero saber a opinião de vocês, cresceu?

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas red
es sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

6 comentários:

  1. adorei o resultado , o produto parece ser bom !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. poxa cresceu bem mesmo
    vou ja usar o meu que ta aqui jogado haha
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uai Paty.. cresceu bem para um mês!
    Só não uso essas coisas pra crescer porque o meu já esta no tamanho que eu gosto dele!
    Mas parece que super vale né!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa funcionou mesmo! estou na saga para meu cabelo crescer e nada funciona ):
    Comecei a tomar uma vitamina agora e postei no meu blog.
    http://simprontofalei.blogspot.com.br/2015/09/projetorapunzel-continua.html

    Mais pra frente irei testar essa duplinha!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Também estou em busca do cabelo rapunzel rsrsrs.
    Fiz muita quimica no cabelo LOIRO.... só que já faz uns meses que pare, e procurando por um shampoo bom pra crescimento, vi esse seu post sobre tal, então comprei e utilizei só uma vez, até porque comprei na sexta passada rsrs, só que meu cabelo já está com um loiro feio, e todos ficam falando retoca a raiz e tal, só que não dá porque QUERO QUE MEU CABELO CRESÇA rsrsrs, será que posso utilizar uma tinta sem amonia e continuar com o tratamento e tal? ou é melhor esperar?

    ResponderExcluir
  6. Quantas vezes por semana lavou seu cabelo? Eu tou usando esse produto. E lavo dia sim dia não! Dá pra ser assim?

    ResponderExcluir