16 de agosto de 2015

Testei: Shampoo e Condicionador Óleo Extraordinário Elseve


Ooieee gente! 
Como vocês estão? Eu espero que bem, porque hoje é dia de resenha de produto mega barato e super conhecido de vocês! 


        Há alguns (muitos e muitos) dias, postei na página do blog no Facebook o shampoo e condicionador da linha  Óleo Extraordinário Elseve que tinha acabado de comprar, a princípio eu nem faria resenha, mas como muita gente pediu para dizer se era bom ou não, cá estou eu. 






O que a marca promete? 

"Um cabelo seco parece estar sem vida, pois ele está opaco, sem brilho e tem um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos. O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita & uma leveza infinita. Resultado do shampoo Elseve: Os cabelos secos ficam cheios de vida. Sublimes em todos os ângulos. Textura translúcida ultrafina e leve."


E então, cumpre o que promete? 

         Assim como o próprio nome diz, a linha promete uma nutrição intensa, para cabelos secos, e cumpre com louvor o prometido, e o melhor de tudo, sem pesar nos fios! O shampoo é transparente, e consegue limpar o cabelo muito bem sem ressecá-lo, já o condicionador é MEGA consistente, deixando o cabelo super macio e nutrido, isso sem falar no cheirinho *-------* de todos produtos que já usei da marca, sem dúvidas a melhor fragrância é a desta linha! 

        Mas como nem tudo é perfeito, devo alertá-las sobre uma coisa que eu percebo sempre que uso alguma produto da marca Elseve.

               


       Com certeza, você já ouviu pelo menos uma vez na vida alguém dizer "que não é bom usar sempre o mesmo shampoo" ou "que você deve trocar de marca/linha a cada mês, porque o cabelo acostuma com o shampoo e para de fazer efeito", mas as meninas que já tem mais experiência com cabelos, sabem que isso acontece devido ao acúmulo de resíduos presente nos produtos nos fios, e ao trocar de marca, o problema é 'resolvido', o que de certa forma não deixa de ser verdade, mas também temos uma forma bem mais prática de "resolver esse probleminha" que é utilizar algum shampoo transparente ou anti-resíduos pelo menos a cada 15 dias. Ou seja, se você tiver a impressão que o produto parou de fazer efeito no seu cabelo já sabe o que fazer, uma limpeza profunda nos fios, foi o que tive que fazer sempre que fiz uso contínuo desse shampoo e condicionador. Porém, não posso deixar de comentar que o cabelo fica mega macio e com aparência de super nutrido após utilizar a linha. 


E aí, alguém aqui já usou? Me conte sobre sua experiência!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!




Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

5 comentários:

  1. Dessa linha eu to usando o óleo extraordinário, é um fraquinho pequeno ele parece um gel mais líquido. Tenho usado para finalizar os cachos e to adorando, dá um brilho lindo e ajuda um pouco com os frizz.
    O shampoo e condicionador ainda não testei, mas deve ser ótimo também!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu peguei esses dois no mercado e depois deixei de lado? Que raivaaaa! Kkkkk Mas depois vou comprar, certeza! Adorei a resenha, beijos paty! ;*

    ResponderExcluir
  3. o oleo deles e muito bom
    nunca usei shampoo e condicionador
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu AMOOO esse shampoo!!!! é excelente!!! Já fiz post também e ele é fantástico!!!

    ResponderExcluir