17 de agosto de 2015

Desafio Cabelos Longos Gota Dourada

Oiii genteee!

Como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de uma supeeeer novidade!

         Quem me acompanha no Instagram ou segue a página do blog no Facebook já estão sabendo, recebi uma proposta para participar de um desafio super legal da Gota Dourada.





O que a marca promete?

"Elaborado com Óleo de Argan, Queratina e  extrato de Jaborandi age no bulbo e na estrutura capilar, proporcionando força e regeneração excepcional da raiz às pontas dos cabelos. Combate à queda capilar. Com sofisticada fragrância. Cabelos com muito brilho, vitalidade, macios, nutridos e resistentes.  
Resultados extraordinários com apenas 3 minutos por dia. Contém alho neutralizado. Pode ser usado diariamente. Nova fragrância sem cheiro de alho."


        
       Vai funcionar assim, vou testar a nova linha Extraordinária completa por 3 meses, (durante esse período não cortarei o cabelo) e após três meses, vamos comparar o crescimento do meu cabelo com o cumprimento atual.

A linha é composta por:


  • Shampoo
  • Condicionador
  • Tônico Power
  • Máscara Capilar
  • Hidratante sem enxágue

Assista o vídeo para mais detalhes:



Fotos do início do tratamento: 16/08/2015



Nos vemos novamente daqui três meses com o resultado!


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!




Beijos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. QUE LEGAL..VOU ESPERAR O RESULTADO PRA VER SE VALE A PENA USAR A LINHA ENTAO RSRSRS
    BJO

    ResponderExcluir
  2. legal isso em
    ansiosa pra saber se funciona rs
    bjis
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm! Acho q vou te acompanhar nesse desafio

    ResponderExcluir
  4. Hj comprei o tonico de alho e estou tentando fazer meu cabelo crescer hahahah
    Vou tirar foto do antes e do depois pra te mostrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não se esqueça de vir compartilhar comigo hein.

      Beijos

      Excluir
  5. Estou no projeto rapunzel O Início- hahaha. Paty, a história do meu cabelo e quase igualzinha a sua. Tenho 29 anos e uso química desde os 14. Fazia uns dez anos quase que usava mega hair e agora dia 12 de agosto abandonei o mega e cortei no ossinho. Chega ...agora vou tratar as madeixas. Faço uso da progressiva pois meu cabelo é muito crespo. Comprei a linha tradicional da gota dourada, inclusive o tônico fedido de alho - argrr- e estou fazendo o uso do pill food a um mês. Notei grandes resultados, pois faz um mês que cortei e alisei com progressiva e já tenho uns dois dedos de raíz- coisa que era raro meu cabelo crescer. Além de ter preenchido grande parte dos buracos causados pelo mega. Adorooo seu blog, te sigo no face e acho muito bacana suas dicas. Comprei umas máscaras que você indicou, faço umectacao com azeite de oliva e usei a receita com cerâmidas e mel e amei. Quando acabar a linha da gota dourada vou comprar o shampoo bomba da novex. Estou ansiosa e superadorando os resultados. Grande beijo- te sigo daqui- Blumenau- santa Catarina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, infelizmente MUITA gente tem a história parecida com a nossa, e que bom que você também está na luta pra recuperar seu cabelo, obrigada pelo carinho. Beijão.

      Excluir
  6. Oi Paty. Tudo bem.? Não me canso de lê seus posts,assistir seus vídeos e as resenhas dos produtos. Estou na luta para que o meu cabelo cresça. Estou tomando o Pill Food que foi receitado pelo meu médico,tomo 3x por semana o suco que vc faz pra ajudar contra a queda, estou usando máscara de hidratação que auxilie no crescimento e agora vou comprar o Tônico da Linha Gota Dourada que vc menciona aqui no blog,pois o tônico que meu médico receitou estava ressecando muito meu cabelo que é quimicamente tratado e também não estava me fazendo bem.Enfim ,estou investindo pesado pois quero ver meu cabelo comprido. Em um mês usando o Pill Food meu cabelo já deu uma boa crescida,3 dedos de crescimento da raiz. Estou contente e animada com os resultados. A queda do meu cabelo também tive um resultado bem satisfatório,usando o Pill Food e tomando o suco. Obrigada pelas dicas . Um forte abraço.

    ResponderExcluir