23 de julho de 2015

Shampoo e Condicionador Pra Bombar Novex

Oiii gentee!

          Como vocês estão? Eu espero que estejam todas bem! E com a maior cara lavada do mundo resolvo dar as caras por aqui de novo, e já vou chegar falando de novidade!

         Quem aqui nunca ouviu falar do shampoo bomba? Uma receita caseira que virou febre total entre as meninas insatisfeitas com o cumprimento do próprio cabelo?! Pois bem, essa receita infelizmente divide opiniões, por utilizar uma vitamina de uso veterinário o que faz muitas meninas desistirem de usar assim que se deparam com a receita. Foi então que algumas marcas resolveram inovar e industrializar esta receita tão idolatrada na blogosfera, e uma dessas marcas foi a Novex!




Há umas duas semanas recebi o kit com shampoo e condicionador para testar e contar para vocês a minha opinião, mas é claro que é impossível saber a eficácia de um produto para crescimento capilar em tão pouco tempo não é mesmo? Por isso que eu fiz a foto do antes, que vou deixar aqui hoje, e volto no dia 05/08/2015 para compartilhar com vocês o resultado do primeiro mês usando o kit.

Ficaram curiosas? Então vamos saber um pouco mais sobre o produto!

O que a marca promete?

A dupla Shampoo e Tratamento Condicionante Novex Pra Bombar foi desenvolvida para ajudar no crescimento do cabelo. Sua fórmula poderosa é uma verdadeira explosão de força e nutrição: uma boa dose de vitamina A, que é essencial para o crescimento dos fios; Whey Protein para dar força; e uma medida generosa de D-Pantenol, que traz uma super hidratação, além de brilho, maciez e elimina pontas duplas.

Shampoo

         O shampoo é perolado, limpa super bem sem deixar o cabelo pesado ou oleoso como os outros shampoos que seguem a mesma proposta de utilizar a vitamina A em sua fórmula.


Tratamento Condicionante


Com uma consistência bem leve, ele consegue deixar o cabelo super macio sem pesar nos fios, mas ATENÇÃO! Ao contrário dos demais condicionadores, esse é indicado deixar agir pelo menos um minuto nos fios antes de enxáguar.




Foto do Antes: 05/07/2015



Então é isso, até o próximo post com os resultados!


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

Um comentário:

  1. Eu tenho ele aqui em casa
    comprei em uma feira que fui
    mais ainda no usei
    ficarei acompanhando pra ver se funciona igual ao shampoo bomba caseiro
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir