28 de julho de 2015

História do meu Cabelo: Da Pior para a Melhor Fase!

Oiee gente! Como vocês estão?!

Espero que estejam bem, vim avisar a todas que tem vídeo novo, e respondi neste vídeo o que MUITAS meninas (MUITAAAS MESMOOOO) me perguntam sobre meu cabelo.


  • Quando comecei a usar químicas no cabelo?
  • Como decidi que era hora de cuidar do meu cabelo?
  • Como evitar danos no cabelo pela chapinha e secador?
  • Que tipo de alisante eu uso? Qual a frequência?





Estas e muitas outras foram respondidas no vídeo abaixo!





Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes



6 comentários:

  1. Paty eu não sabia que você tinha canal? amo assistir vídeos no youtube, vou la me inscrever.
    Sei cabelo tá lindo!

    beijão
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla tenho sim, há bastante tempo! Obrigada, vou adorar ter você por lá!

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, fico super feliz em saber isso!

      Beijos

      Excluir
  3. gente ameiiiiii esse video!
    ja vou catar aqui no seu blog qual protetor termico q vc usa pq o meu cabelo ta exatamente assim: com ponta dupla e com pontinhas brancas quebrando...

    beijos!!
    http://mylibraryandgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir