17 de junho de 2015

Testei: Instantly Collor Alpha Line

Oiii gente como vocês  estão?  Espero que bem, porque hoje é dia de um dos posts mais aguardados das últimas semanas,  é dia de compartilhar com vocês uma super dica, muito boa, e de preço bem acessível! 

            Há alguns dias postei uma foto na página  do blog no Facebook comentando sobre o problema que é acreditar em 100% das coisas que se lê na internet, na maioria das vezes isso nos ajuda bastante com opiniões de produtos que não conhecemos,  mas em outras acaba nos atrapalhando de certa forma,  já que quando lemos alguma resenha de um produto "ruim" passamos bem longe dele, e foi o que aconteceu comigo. Fui à uma perfumaria decidida a comprar uma tinta profissional da marca Amend, por ter lido diversos comentários positivos sobre o produto,  mas acabei não encontrando a cor que eu queria e comprei de uma marca que nunca ouvi nada a respeito, simplesmente por ter a cor que eu estava procurando, o problema foi que quando fui procurar resenhas sobre a marca só encontrei comentários negativos, e isso quase (quase mesmo!) me fez ir trocar a tinta,  mas pensei que seria legal experimentar pra compartilhar minha opinião com vocês e foi aí que me surpreendi. 






         A tinta teve uma pigmentação tão boa e deixou meu cabelo tão lindo que achei um pouco injusto,  ninguém conhecer, e alertar minhas leitoras (e leitores) sobre esse problema, muitas vezes a pessoa testa um produto de forma incorreta e acaba culpando a marca, outras vezes o cabelo simplesmente não recebe bem o produto (completamente compreensível já que cada cabelo responde de uma forma diferente),  mas o importante é ter o bom senso e sempre procurar mais de uma opinião sobre o produto ou marca. 


O que a marca promete? 

"Intense Ton Alpha Line é uma coloração tonalizante em Creme, com Silicone e Óleo de Argan. Maior proteção da fibra capilar, mais a qualidade comprovada da Alpha Line, trazem para você esta inovação no mercado de tonalizantes de cabelo, o ÓLEO DE ARGAN, que diminui a agressão dos fios e ajuda a fixar melhor a tonalidade."

E então, cumpre o que promete? 


        Como já comentei no início do post, gostei bastante da tinta, tanto que foi a segunda (de TODAS que já testei que conseguiu chegar perto do tom azulado que tanto prezo), MAS devo comentar que mesmo com todo o cuidado que tomei, meu cabelo ficou bastante frágil após a aplicação, então se você pretende testar, não se esqueça de fazer uma boa reconstrução logo após a aplicação da tinta. 

Como eu apliquei


  • Tinta (Preto Azulado)
  • Meia colher de máscara (usei nutritiva mas pode ser qualquer outra de sua preferência)
  • Emulsão oxidante 20 Volumes (6%) [Comprado separadamente]

 - Misturei tudo e apliquei (Confira o vídeo passo-á-passo da aplicação)

E ficou assim

Com Flash


Sem Flash

 



Lembrando que,  não recebi nada muito menos o produto, comprei por R$ 16,00 e estou aqui compartilhando minha opinião de quem testou e gostou, porque se não tivesse gostado faria da mesma forma! 

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

4 comentários:

  1. Ficou com um brilho incrível Patricia!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde comprar instantly collor alpha line on line??

    ResponderExcluir
  3. Onde comprar instantly collor alpha line on line??

    ResponderExcluir
  4. eu comprei por indicação da vendedora da perfumaria, apliquei e o resultado surpreendentemente ficou ótimo! depois de anos testando várias marcas e tonalidades finalmente cheguei à cor que procurava! altamente recomendado!

    ResponderExcluir