29 de junho de 2015

SORTEIO: Cestas para Florista e Alianças |FECHADO|

Oiii gente!

Como vocês estão? Eu espero que vocês estejam também, porque hoje é dia de lançar sorteio!!!!

O sorteio da vez vai ser para as noivinhas que seguem o blog, afinal nós sabemos como é CARO casar hoje em dia não é mesmo? Então vamos dar uma forcinha e ajudá-las a riscar mais um item da enorme lista das noivas.

A ganhadora do sorteio levará uma cestinha para florista e uma cestinha para as alianças (Fotos das cestinhas nesse post)

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 01 DE AGOSTO DE 2015






REGRAS


  • Seguir publicamente o blog
  • Compartilhar Publicamente a imagem do Sorteio (Link aqui)
  • Preencher o Formulário Abaixo
Ou você pode se inscrever pelo Facebook pelo Sortei.me


Caso a ganhadora não cumpra alguma regra, será realizado um novo sorteio!






O sorteio foi realizado, e a ganhadora foi JÔ V. Marins!

Como já havia comentado, caso a sorteada não entrasse em contato realizaríamos um novo sorteio, que foi realizado agora!!!
Então vamos lá:
ATENÇÃO: Marcos Valério Lemos Raposo, você foi o sorteado!!!

Parabéns!

Você terá 24 horas para entrar em contato, caso contrário realizaremos um novo sorteio!

E assim eu me despeço de vocês!

Muita sorte a todas!


Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Pena que já casei, senão participava kkkkk
    adoro sorteios!

    beijoooooooooooooooooooos :*

    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que pena que eu já casei, aliás estou precisando desapegar de algumas coisas do meu casamento...rsrsrs

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio maravilhoso, mas não preciso participar. Hahaha

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pras noivinhas participantes
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Participando*.* tomara que eu ganhe, casamento dá muito gasto rs!!!
    #boasortepramim

    ResponderExcluir