20 de abril de 2015

Testei: Tinta Casting Creme Gloss L'ORÉAL

Oiiii genteee! Como vocês estão?

Espero que bem  porque hoje é dia de falar sobre um assunto que eu sei que muitas aqui A-D-O-R-A-M! TINTAS!!!!

        Já cansei de falar sobre meu amor por cabelos preto azulado, quanto mais intenso e azul melhor, e por isso minha busca por tintas que possam deixar meu cabelo assim é constante, já que muitaaas tintas prometem um cabelo azulado e o máximo que acontece é você ficar com o cabelo preto profundo.

E a escolhida de hoje é.....

Tinta Casting Creme Gloss L'ORÉAL Preto azulado - 210





O que a marca promete?

"Coloração sem amônia que dá aos cabelos uma cor incrível e brilho gloss.

Não resseca os fios. Pode ser usada até em cabelos com química. Nutrição intensa e suavidade: cabelos tratados e com aspecto saudável."




Além do Creme colorante, Revelador de cor e Condicionador, dentro da caixinha ainda vieram um par de luvas e um guia de aplicação.

E então, cumpre o que promete?


        Então gente, vou começar dizendo que meu cabelo não ressecou após o uso, PORÉM, meu cabelo não ficou com tom azulado como a tinta prometeu (para minha tristeza), mas até que gostei do resultado final. Também acho importante falar sobre uma coisa que me desagradou bastante, mesmo após duas semanas após a aplicação, eu não podia usar roupa clara com o cabelo recém lavado, caso contrário minha roupa ficaria manchada por causa da tinta (coisa que até o momento nunca me aconteceu com nenhuma tinta).

Vamos ver como ficou?


*Com Flash

*Sem Flash

*Sem flash (desconsiderem as pontas, os cachos saíram e ficaram assim)

            Então, entre prós e contras eu não voltaria a comprar esta tinta pelo simples fato do meu cabelo não ter ficado com nenhum tom de azul como eu esperava, mas em relação a nutrição e permanência da cor no cabelo torna uma ótima opção para quem não se importa muito com isso.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

8 comentários:

  1. Meu blog: http://claudiaforte.zip.net/

    olá, boa tarde! dica bacana! já usei muito meu cabelo preto"azulado" e gosto demais dessa tonalidade, mas é uma pena que o efeito azulado só apareça com bastante claridade, o bom mesmo seria se o tom azulado ficasse fixo, sendo dia ou sendo noite, né mesmo?! tenha um retinho de tarde glorioso!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo quem tem preto azulado nos cabelos... Fica lindo!! Pena que a tinta não atendeu o prometido..humpft

    ResponderExcluir
  3. Oláa!!!
    Te conheci faz pouco tempo e estou amando o seu canal.
    Tu é uma pessoa muito transparente.

    Lhe convido a conhecer a minha fan page
    http://cellecastro.blogspot.com.br/

    Um enorme beijoo!!!

    ResponderExcluir
  4. E quanto a durabilidade? O que esta achando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela dura apenas algumas lavagens... tbm a uso sempre que meu cabelo esta com aspecto ressecado por causa do sol.

      Excluir
  5. Olá, gosto da idéia de um cabelo preto azulado, mas como já falaram esse efeito aparece mais em alta claridade mesmo. Queria saber sobre a despigmentação do produto, uma vez que todo mundo fala que o pigmento impregna no fio e fica muito difícil de tirar. Acha que no futuro conseguiria aplicar uma outra coloração em tons a menos sem precisar descolorir?

    Comecei um blog também e se você puder dar umas dicas sobre como fazer review de produtos ficaria feliz. http://entao25.blog.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, gosto da idéia de um cabelo preto azulado, mas como já falaram esse efeito aparece mais em alta claridade mesmo. Queria saber sobre a despigmentação do produto, uma vez que todo mundo fala que o pigmento impregna no fio e fica muito difícil de tirar. Acha que no futuro conseguiria aplicar uma outra coloração em tons a menos sem precisar descolorir?

    Comecei um blog também e se você puder dar umas dicas sobre como fazer review de produtos ficaria feliz. http://entao25.blog.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Depois de muito tempo usando os pretos azulados, os cabelos perdem a capacidade de ficar com esse reflexo azul, é muita química acumulada.

    ResponderExcluir