28 de abril de 2015

TESTEI: Nutrição Caseira com Maionese e Azeite

Oiiii genteee, voltei!

          O post de hoje é um dos mais aguardados de todos os tempos! Desde que testei esta receita e postei o resultado, muitas meninas ficaram curiosas para saber como fazer, como eu sou muito boazinha, resolvi trazer logo a receita para vocês.

E aí ficaram curiosas? Vamos a receita


Produtos usados para a nutrição:






  • 1/2 colher de maionese
  • 1/4 colher (ou dez gotas) de azeite
  • Máscara de sua preferência (a quantidade pode variar de acordo com o tamanho do seu cabelo) (Resenha da máscara de Shitake AQUI)
  • Shampoo e condicionador de sua preferência


         Misture a máscara, maionese e azeite até formar uma pasta homogênea, com os cabelos limpos (recém lavados) aplique a mistura mecha por mecha, coloque uma touca laminada e deixe agir por 30 minutos, enxágue (apenas com água) e aplique o condicionador, finalize como de costume.

Vídeo com passo a passo




E vamos ao resultado?







E por hoje é só, não se esqueçam de me contar se gostaram da dica!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

12 comentários:

  1. Que brilhoso ! azeite eu sempre usei porem maionese e novo pra mim rs
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha.. adoreii!! Fica lindo né? :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  3. Gente... Nunca passou na minha cabeça usar maionese nos cabelos... Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... amei o post, muito legal mesmo!
    Bju Bjuss

    ResponderExcluir
  5. eu passo maionese pura com azeite e um pouquinho só de creme, daí depois tiro e passo um pouquinho de shampoo pra tirar o cheiro, e finalizo com condicionador. Meu cabelo fica lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati! Curti o teu blog! mto legal! Parabéns!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Paty, super curtiiii a dica e vou usar já! Adoro essas dicas caseiras porque são sempre acessíveis e úteis! Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  8. olha ficou bom né... Eu sempre uso óleo de coco mas a maionese não sabia. Vou testar hehe, Beijos.
    pensanacena.blogspot.com

    ResponderExcluir