30 de abril de 2015

Testei: Depilador Íntimo Philips Satin Intimate

Oieeee genteeee!

         Como vocês estão? Espero que bem, porque é dia de post atrasado! Há quase um comprei o Depilador Íntimo Philips Satin Intimate e até agora estava devendo post falando sobre ele. Já falei sobre o Depilador Elétrico para pernas também da Philips AQUI.

         Esse depilador pode ser utilizado tanto para a depilação das áreas íntimas (claro né Patrícia? o próprio nome já diz!) como para as axilas, porém NUNCA para o rosto hein!! Apesar do aparelho não possuir lâminas e sim discos de cerâmica, não é recomendado utilizar no rosto.

Itens que acompanham o depilador




O que a marca promete?

"Sabemos o quanto é importante para você estar sem pelos na região íntima. O novo Satinelle Intimate torna seguro e fácil remover sozinha a quantidade de pelos que você desejar. Desfrute de uma pele lisinha por muito mais tempo."


Assista o vídeo para mais detalhes


Para vocês terem uma melhor noção do tamanho do aparelho coloquei uma caneta para servir de escala.


E então, cumpre o que promete?

          Bom como esse depilador é de certa forma 'polêmico' resolvi falar sobre ele ressaltando os prós e os contras, para facilitar a decisão de quem está interessado em ter um, ou simplesmente para vocês entenderem melhor como funciona.

Prós:



  • Não usa pilha
  • É recarregável
  • Fácil de limpar
  • Pode ser usado na água (durante o banho por exemplo)
  • Afina os pelos (ao contrário da lâmina ele puxa os pelos pela raiz)
  • Os pelos levam mais tempo para crescer
  • Pode ser levado para qualquer lugar
  • Não precisa de outra pessoa para te depilar
  • Prático
  • Fácil utilização


Contras:



  • Dói (dóiiiiiiiiiiii muito, principalmente na primeira vez, mas depois você acostuma e quase não sente mais)
  • A bateria dura aproximadamente 40 minutos (e na maioria das vezes não é suficiente)
  • O custo não é tão acessível (paguei R$ 224,00 na época)


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

8 comentários:

  1. Olá Patrícia
    Que ótimas informações sobre o produto
    Acho que os prós superam os contras e portanto já pensando em comprar um
    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquelas revistas de catálogos que chega em casa? Teve um período em que apareciam muitos modelos como este para comprar e apesar da minha mãe vetava a ideia por causa dos comentários relacionados a dor e vendo por aqui os prós sendo superiores que os contras (você contou tudo menina?) talvez eu volte a pensar em formular a cabeça da minha mãe e comprar ;)

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  3. Paty, adorei a resenha eu estou pesquisando sobre isso mas essa parte da dor é o que ainda me segura pra não comprar. Mas você explicou bem direitinho os benefícios e me fez ficar repensando. Se comprar, te digo! ;*

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis saber sobre ele...
    Bom eu nao consegui usar aquele que é pras pernas por causa da dor..entao vou passar longe desse aí tbm kkkkk vou ficar com a cera mesmo kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Paty, tenho coragem de usar não...doí muito, comprei um outro modelo para as pernas já faz alguns anos, e devo ter usado umas duas vezes, não aguentei e não tinha paciência kkkkk.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaa, mas a dor eh de chorar e pular? Hahahaha eu amei ! E qro um Tbm, amei o design da máquina 💖
    Mil beijoooooos

    ResponderExcluir
  7. Pesquisei tanto sobre esse aparelho... Adorei o post, super explicadinho.
    Quero muito testar.
    Beijos linda.
    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu queria comprar mas algumaspessoas dizem que esse aparelho fica ruim depois de um ano pois vai diminuindo a potência sendo então menos eficaz. Vc usa há mt tempo? Percebeu isso?

    ResponderExcluir