10 de março de 2015

Testei: Shampoo Antiqueda Ervas Milenares Tío Nacho

Oiii gente!

Como vocês estão? Espero que bem!

          Há alguns dias, mostrei esse shampoo no post de comprinhas do mês (AQUI). Comprei ele por indicação de uma cabeleireira que disse que era ótimo para queda capilar e crescimento capilar, e como meu cabelo estava caindo bastante resolvi dar uma chance para a marca e hoje vou contar para vocês minha opinião sobre ele.





O que a marca promete?


"Tío Nacho Shampoo Antiqueda Ervas Milenares combina uma série de extratos de origens naturais, que nutrem e fortalecem a raiz do cabelo, limpando profundamente o folículo capilar. Com seu poder de revigorar os fios, revitaliza o cabelo fraco em situação de queda* (*Devido a quebra)."


Então, cumpre o que promete?


           Imagine um shampoo com consistência e cheiro de mel? Eu pirei, amo o o cheiro e o efeito do mel no mel cabelo. Dificilmente algum shampoo consegue deixar meu cabelo macio sem o uso do condicionador, esse conseguiu e fato que me chamou muito a atenção, mas vamos a parte do crescimento e queda? Bom, infelizmente esse shampoo não foi a solução para minha queda capilar, estou usando ele desde janeiro (sim rende e muitooo), e até agora o tanto a queda quanto o crescimento  não fugiram do normal (ou seja cresceu quase nada).

           De forma geral eu indico esse shampoo desde que consideremos alguns pontos: PARA MIM (cada caso é um caso, para a cabeleireira que me indicou funcionou, para mim não) ele não resolveu o problema da queda  já que no meu caso minha queda não é devido á quebra, pois a marca especifica bem isso; Embora o shampoo não prometa crescimento capilar, menciono mesmo assim que, eu não notei nenhum crescimento significativo; Outra coisa que me incomodou muito foi o fato da linha não ter condicionador (e se tem ainda não encontrei para vender), no meu caso que não vivo mais sem condicionador é bem estranho ter um shampoo e não ter o condicionador da mesma linha para combinar o uso (lembrando, que o fato do shampoo não ter condicionador não que dizer que ele deixe o cabelo seco, muito pelo contrário).

Acho que por hoje é só, e aí alguém já usou e tem uma opinião diferente da minha?

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



19 comentários:

  1. Ja tive vontade de comprar este shampoo...mto bom ver a resenha dele
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal.. eu aiinda não tinha visto e muito menos pra vender.. me deu vontade de procurar pra testar;; adorei a resenha!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Bom obrigada pela resenha... Mais não vou comprar.. Rsss..

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha! Tão difícil achar produtos com preços bons pra queda.

    Beijinhos, Paty!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo anda caindo bastante, estou precisando adorei a tua dica !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii...

    Depois da sua resenha perdi a vontade de usar...rsrsrs...
    Sei que para cada cabelo um resultado, mas me encomoda também o shampoo não ter um condicionador que acompanha...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também não vivo sem condicionador, nem imagino pentear minha juba sem a ajuda de condiconador, kk
    Não conhecia a marca, gostei da resenha.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer esse shampoo, nunca testei nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe já quis testar, mas como a queda dela tem a ver com hormônios não sei se isso ajudaria. Gostei da resenha, realmente o que funciona para uns não funciona para outros..
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Meu nome é catia vou começar a usa-lo hoje.Existe sim condicionador porém só existe um,Tio nacho clareador e este tanto o shampoo quanto o condicionador li em resenhas que tem amônia na composição e quem tem quimica no cabelo (mesmo tinta) pode não gostar dos efeitos em seus cabelos. Bom dia a todas

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Meu nome é catia vou começar a usa-lo hoje.Existe sim condicionador porém só existe um,Tio nacho clareador e este tanto o shampoo quanto o condicionador li em resenhas que tem amônia na composição e quem tem quimica no cabelo (mesmo tinta) pode não gostar dos efeitos em seus cabelos. Bom dia a todas

    ResponderExcluir
  12. para queda de cabelo fui ao dermatologista e ja fiz 3 tratamentos com duraçao de 3 meses cada, e melhorou mt, comprei esse shampoo e para mim durou 7 meses gostei mt dele sinto o cabelo mais resistente .

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    gente não é só pq a linha não tem o condicionador que significa q vc vai ter q ficar sem usar lavando somente com o shampoo!
    Olha eu usei o shampoo tio Nacho e ele eh maravilhoso eu recomendo de verdade. Agora em relação ao condicionador compre um de sua escolha que vc gosta da sua consistência, eu recomendo o loreal pois a combinação eh perfeita!

    obg bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá, gente nunca pintei meus cabelos tenho 54 anos , meus cabelos começaram a cair tem uns 8 anos e nunca me incomodei por ter uma cabeleira farta, há dois meses comecei esse tio nacho ervas milenares antiqueda , o efeito foi o contrário o cabelo ressecou e começou a cair ainda mais. Glória Maria.

    ResponderExcluir