26 de março de 2015

Testei: Acnase Creme


Oii gente!!!

Como vocês estão? Espero que bem, porque hoje é dia de falar sobre produtos para cuidar da pele?! 

        Será que existe alguém na face da terra que gosta de ter espinhas? Eu particularmente odeio quando aparece uma sequer, e por isso estou sempre em busca de produtos que possam me ajudar nesta missão!

       A acne pode ser causada por inúmeros fatores: hormonais, alimentação desequilibrada, período pré-menstrual no caso das meninas, ou até mesmo por fatores genéticos. Mas a indústria cosmética e farmacêutica tem trabalhado arduamente para nos ajudar e ter a pele perfeita que sempre sonhamos, e este será o assunto do post de hoje, mas uma descoberta que vai nos ajudar a ficar lives dessas imperfeições.




O que a marca promete?

"Este medicamento é indicado para o tratamento tópico da acne vulgar leve (cravos e espinhas)"

Contra indicação

         Este medicamento é contra indicado para pessoas hipersensíveis ao peróxido de benzoíla, enxofre e demais componentes da formulação e em crianças com menos de 12 anos de idade.



E então, cumpre o que promete?



         Em uma de nossas visitas mensais á farmácia, o marido super adepto desta pomada resolveu colocar na cestinha, fiquei até um pouco contrariada já que o último produto que testei da Acnase foi o sabonete, e falei dele AQUI e não foi dos melhores produtos que já usei. Após perceber que a pomada realmente funcionava na pele dele, resolvi testar e não é que me surpreendi?!
        
         Sabe quando você está com aquelas espinhas horrorosas nos períodos próximos a TPM? Pois bem, comecei a usa-lá e após dois dias aplicando antes de dormir a espinha simplesmente secava, principalmente quando são aquelas espinhas internas, super doloridas, e eu é claro, não poderia deixar de vir contar a vocês a super descoberta né?! Custa em média R$ 22,00 e dura muitooo! 

Lembrando que este produto é um medicamento, então muito cuidado ao fazer uso dele!

*Antes de utilizar leia a bula, contém muitas informações importantes sobre sua aplicação!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

20 comentários:

  1. Obrigada pela dica Paty, estava precisando rs...

    Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elimina cravos, espinhas e manchas de caneta e afins em bonecas. I love Acnase.

    ResponderExcluir
  3. As minhas estou saindo mais n como espinha e sim como carocinhos... fico com aspecto de empipocado

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvi falar muito de Acnase, mas nunca usei, depois da sua resenha vou usar com ctz! Adorei!



    Obrigada por comentar lá no blog! Sempre que posso passo por aqui também :)

    Beijos,
    Isadora
    www.acessore-se.com.br
    Fanpage: www.facebook.com/imassena
    Instagram: @acessore_se

    ResponderExcluir
  5. Não tenho muitas espinhas e cravos, quase nunca tenho. rsrs Adorei a resenha, vou testar esse produtinho :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca ouvi falar nessa pomada!
    Desde que comecei a cuidar mais da minha pele não tenho mais tantas espinhas,
    elas só aparecem na tpm mesmo, mas é sempre bom ter dicas assim.
    Demorei para aparecer aqui né?! kkk Sorry.
    Beijos linda.

    http://thaylainefreitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom testar esses produtos e vê que funciona né?
    Nunca usei esse, mas já fiquei curiosa pra testar também rs Ninguém merece espinhas!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um ótimo produto.
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ussei mais comigo não deu certo fiquei com meu rosto despelando e com mais espinhas ainda cossava muito quando estava com a pomada eu parei de ussar e agora estou usando o dpantol com hiprogos não vejo diferença nas espinhas já to usando a 2 semanas vo tentar também o nívea de latinha azul dizem que e boa também vou ver.. Já to desesperada com as marcas de secatriz de espinhas e muitas espinhas também se souberem de algum produtos me digam por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar bpantol e hipoglós não vai resolver porque são pomadas para queimadura e hidratação. Creme Nivea é hidratante. Se acnase não deu certo, procure um dermatologista para indicar outra pomada com medicamentos secativos para espinhas. Hidratantes não vão ter efeito, pelo contrário, podem piorar.

      Excluir
  10. Já ussei mais comigo não deu certo fiquei com meu rosto despelando e com mais espinhas ainda cossava muito quando estava com a pomada eu parei de ussar e agora estou usando o dpantol com hiprogos não vejo diferença nas espinhas já to usando a 2 semanas vo tentar também o nívea de latinha azul dizem que e boa também vou ver.. Já to desesperada com as marcas de secatriz de espinhas e muitas espinhas também se souberem de algum produtos me digam por favor

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu usava e deu um ótimo resultado em mim.. a melhor pomada que eu usei em toda a minha vida, só que eu usei ela quando tinha entre 12 ha 13 anos e parei de usar a 2 anos e tenho medo de voltar a usar! O que eu faço? Pois a pomada deu certo em mim, tenho medo de que agora com 16 anos (minha idade) ela possa dar uma outra reação. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu usava e deu um ótimo resultado em mim.. a melhor pomada que eu usei em toda a minha vida, só que eu usei ela quando tinha entre 12 ha 13 anos e parei de usar a 2 anos e tenho medo de voltar a usar! O que eu faço? Pois a pomada deu certo em mim, tenho medo de que agora com 16 anos (minha idade) ela possa dar uma outra reação. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Esse produto é o pior.Pelo menos pra mim,joguei meu dinheiro no lixo aff��.
    Ele deixou várias queimaduras e descancou ,fiquei com o rosto 4 dias zuado,por causa dessa maldita pomada .

    ResponderExcluir
  14. Esse produto é o pior.Pelo menos pra mim,joguei meu dinheiro no lixo aff��.
    Ele deixou várias queimaduras e descancou ,fiquei com o rosto 4 dias zuado,por causa dessa maldita pomada .

    ResponderExcluir