8 de fevereiro de 2015

Testei: Sabonete Líquido Facial Nupill Firmness

Oiii como vocês estão? 
Espero que bem, porque hoje é dia de resenha, vamos falar sobre um achado bom e barato?

         No último post de comprinhas (LEIA AQUI), falei sobre alguns produtos que comprei no mês de janeiro, e esse sabonete líquido foi um deles. Depois de quase um mês o testando  já tenho como resenhar ele para vocês.





O que a marca promete?


"A espuma cremosa remove a maquiagem e o excesso de oleosidade. Fórmula suave mantém o PH natural da pele."

E então, cumpre o que promete?


         O que mais me chamou a atenção (além do preço é claro) foi a qualidade do produto. Eu paguei R$ 16,00 por ele, comparando com o outro que eu estava usando que custava em média de R$ 53,00 (indicado pela dermatologista) não vi nenhuma diferença significativa entre os dois. Ele controlou bem a oleosidade da pele, além é claro de limpar muito bem sem ressecar. Outra coisa que eu gostei muito foi o fato de remover TODA a maquiagem com apenas duas aplicações (preguiçosas como eu, vão amar esse pequeno detalhe). Para mim o produto foi mais do que um achado, eu gostei muito e com certeza vou voltar a usá-lo. 

E você já testou ele alguma vez?

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

8 comentários:

  1. Não conhecia a marca...bom saber que o custo benefício eh ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei em !
    vou comprar pra testar
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Patrícia =)
    Não conhecia seu cantinho (retribuindo a visita...)
    Adorei, estou anotando no caderninho para comprar e testar, parece ótimo =)
    Uso um sabonete líquido da renew da avon um bom tempinho já, mas as vezes é bom mudar, esse remove maquiagem, aquele não =D

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei esse Grazi e é realmente muito bom!

      Beijos

      Excluir
  4. gostei estou procurando um bom :)
    beijinhos
    pensanacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. encontrei ele hj de 10,00 na drogasil em Aracaju; já saí no lucro pelo menos!ainda não tive tempo de ter uma opinião,vim olhar antes as resenhas dele nos blogs..

    ResponderExcluir