25 de fevereiro de 2015

Testei: Máscara Elixir Acquaflora

Oii gente, como vocês estão? Espero que bem!

Prontas para mais uma descoberta BB, Boa e Barata? Bora falar desse achado então!

Mostrei ele AQUI no post de comprinhas do mês de fevereiro e hoje é dia de dar minha opinião. 

         Bom, como eu já comentei na página do blog, meu estoque de máscaras está acabando, ou melhor todas as minhas máscaras resolveram acabar juntas, então eu resolvi dar um voto de confiança para outras marcas e comecei a comprar máscaras novas, ou que eu já vi, mas não sei se funcionam. Como minhas leitoras sempre pedem dicas de máscaras que funcionem e sejam baratas, estou procurando me manter ao limite de R$ 30,00 por máscara, e não é que tem MUITA coisa boa nessa faixa de preço?!



Assista o vídeo para mais detalhes:




O que a marca promete?

Regeneração e brilho intenso para cabelos desvitalizados. Uma linha para hidratação e reparação, que trata de dentro para fora. Óleos Exóticos: • Monoi do Tahiti; • Cálamo; • Mirra; • Canela; • Oliva; • Argan



E então, cumpre o que promete?


         Muitas leitoras me perguntam se eu faço cronograma capilar, a resposta é sim e não. Como assim?! Então, eu já conheço meu cabelo bem, então uso as máscaras conforme eu vejo a necessidade, e essa costumo usar quando percebo meu cabelo mais ressecado, como ela é para nutrição (devido a presença de óleos em sua composição). Pois bem, as primeiras vezes que a usei, não finalizei com escova e chapinha, mas sabe quando você sente o cabelo desmanchar de tão macio? Foi exatamente o que aconteceu, então para fazer a resenha optei por escová-lo, pois assim ficaria mais fácil ver o efeito dela. O brilho, maciez e sedosidade são evidentes e meu amor por essa maravilha foi declarado. Esta é a segunda máscara que uso da Acquaflora (falei da outra AQUI) e até agora não tive absolutamente NADA para reclamar. Em relação a consistência, não preciso falar muita coisa, basta olhar a foto acima.

Preciso falar do cheiro? SIM! É perfeito *---*

Depois dessa experiência, só posso dizer que estou super ansiosa para testar o shampoo e condicionador da linha. 



E vamos as fotos?

Com Flash


Sem Flash 
(Desconsiderem a tarja, meus olhinhos não colaboraram rs)






Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

28 comentários:

  1. CARACAAAAA :O , seu cabelo esta enorme , meu cabelo estava deste tamanho ai cortei chanel #deualouca #choreiidms , e ele tinha um crescimento mt bom so que eu não tinha informação de q o cabelo muda depois da menstruação e ja era , cortei a 4 anos e ate hj n passou do pescoço :'(
    minha dermato me recomendou o pill food , ja mandei manipular e tudo (obs: não sabia que podia comprar pela internet e nem procurei)eu estou cm receio de ultilizar ele , mais é isso vc é linda e mt humilde , me identifico cm vc um pouco , vc ultilizoou por quanto tempo e como foram as pausas ? Um bjjoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda obrigada!

      Não precisa ficar com receio, no início também fiquei haha mas é super tranquilo!

      Usei seis meses, fiz uma pausa de dois meses e depois voltei a tomar!

      Beijos

      Excluir
  2. Que brilho hein, adoro ler tuas resenhas flor...

    Beijocas, até mais!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Teu cabelo é lindo !! Que bom encontrar mais uma gaucha nesse mundo <3
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/
    te seguindo te espero no meu cantinho <3

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo é lindo!
    bacana, nem conhecia essa marca. valeu pela dica

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. faz tempo que quero testar alguma coisa da aquaflora e eu adoro esse tipo de mascara consistente que nao escorre. deu um resultado mt lindo no seu cabelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo tá lindo, adorei essa máscara super consistente, gosto bem assim.
    Já estou te seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo está lindo, haha. O produtinho parece ótimo. Eu já conhecia essa marca e adoro!
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Hum... me deu vontade comprar!!!
    Vou tentar usar e te falo o resultado!

    ResponderExcluir
  9. Adoorei o brilho do cabelo.
    A máscara parece ótima mesmo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou atualizando o blog e o canal sempre e venho aqui pra te convidar a visita-los, fiarei muito feliz com a sua presença em ambos, beijinhos :*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal.. não conheciia!! Amei o resultadoo, que demais!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Tô precisando de um, quem sabe não melhora o meu.
    Apesar de que as vezes penso que só milagre dá jeito.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nada, pior do que o meu era!

      É só cuidar direitinho!

      Beijos

      Excluir
  13. Olá, adorei o blog e estou seguindo aqui, se puder da uma passadinha lá no blog; http://raphalorrane.blogspot.com.br/ se gostar segue lá também, super beijo :*

    ResponderExcluir
  14. Te marquei em uma TAG, espero tua participação !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.html

    ResponderExcluir