6 de fevereiro de 2015

Produtos que uso para acelerar meu crescimento capilar

Oiii como vocês estão? Espero que bem porque o post de hoje é sobre o assunto que vocês mais gostam: Crescimento capilar!

O post de hoje vai ser com vídeo, onde eu mostro todos os produtos que estou usando para acelerar o crescimento do meu cabelo!

Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu respondo!








Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


Por hoje é só, beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

3 comentários:

  1. Olá Patrícia como vai, gostaria de ter tempo para ficar no computador
    para ler seu blog, depois da gravidez decidir me cuidar mais.

    abraços flor

    marcia
    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Paty essa ultima foto é sua? Acompanho seus videos desde de 2013. Quero te contar minha pequena experiência usei pill food mas não achei nada demais também os tônicos gota dourada e tricofort e pra me não ajudou, resolvi usar pantogar gostei só que ele é muito caro tive que parar, comecei a usar pilogênio e ai sim eu vi o melhor produto do mercado que realmente dar resultado. Bjuss. ah lembrando o pantogar é bem melhor que o pill food faça o teste.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir