14 de fevereiro de 2015

Comprinhas - Fevereiro 2015

Oii gente como vocês estão?
Espero que estejam bem, porque hoje é dia de um dos meus post favoritos: COMPRINHAS!!!

          Esta semana fui atrás de um tônico que resolvesse a queda do meu cabelo, mas infelizmente não encontrei o que estava procurando e acabei saindo da loja com alguns produtinhos que vou mostrar para vocês agora!





Vamos começar pelas máscaras....

 Máscara Nutrição Celular Acquaflora


Meu estoque de máscaras resolveu finalmente acabar, então comecei a procurar outras opções baratinhas e que funcionem, então dei preferência para estas da marca Acquaflora porque a descrição me chamou muito a atenção e parecem ser realmente muito boas, e o preço super me agradou.. Minha primeira experiência com a marca eu relatei AQUI.

R$ 15,99


Máscara Elixir Acquaflora

R$ 22,35


Loção Tônica Capilar Antiqueda Tricofort

De todos os produtos esse é o que eu espero que dê mais resultado, porque a minha queda de cabelo está até me desanimando... Acabei comprando essa marca porque não encontrei a de Jaborandi da Bio Extratus, fica para a próxima :(

Custou entre R$ 7,50 e R$ 9,00 (não me lembro hihihi)

Tônico de Fortalecimento da Gota Dourada


Fiquei um tempinho sem usá-lo mas agora pretendo voltar com tudo!
Tem resenha dele AQUI e AQUI

Custou R$ 4,60 a versão grande para 9 aplicações


Spray Fixador Cless Charming - Fixação Forte

Eu não saberia dizer desde quando uso este fixador, só sei dizer que é meu preferido e não vivo sem!
Já falei dele AQUI

R$ 16,85


Esmaltes

Custaram entre R$ 2,50 e R$ 3,00 a unidade (não me lembro ao certo, rs)


  • Cobertura brilhante (rocha)
  • Base fortalecedora (verde)
  • Esmalte verniz cremoso (cor: Rose Bombom)
  • Esmalte cremoso (cor: Rendinha)



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

12 comentários:

  1. Oi Patricia
    Belas compras!
    Espero que com estes produtos você consiga eliminar a queda do cabelo
    Boa sorte querida
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracita, também espero a coisa tá feia :(

      Excluir
  2. Eubtenho essa mascara da acqiaflora e já usei esse tricofort alias ele tem cheiro forte né?!
    Adoro os esmaltes da Risque... Acho que ele n tem aquele aspecto de plastico..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gio, achei o cheio do tricofort super gostosinho rs

      Excluir
  3. Ótimas compras.....amo mascaras capilares !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. adorei suas comprinhas eu tenho fixado de cabelo da charming e é muito bom !
    beijos flor , adorei o blog e já estou te seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, que bom que gostou! *--*

      Beijos

      Excluir
  5. Quantas compras. Também tenho essa cobertura brilhante da Risqué, é ótimo

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instragram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Charming são excelentes adoro meu spray de brilho
    O tônico da Bioextratus eu uso e ele é excelente mesmo, pena vc não ter achado, eu uso essa da Gota douradas ó é ótimo


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir