6 de janeiro de 2015

TESTEI: Shampoo e Condicionador de Óleo de Coco Gota Dourada

Oieee voltei!!!

Como vocês estão? Eu estou bem, e espero que vocês também estejam!

E se segura que hoje é dia de notícia boa!

        Como muitas de vocês devem ter notado a frequência de posts diminuiu bastante por aqui, isso devido ao trabalho, estudos, casamento e falta de internet. Mas estes problemas acabam de ser resolvidos, agora que instalaram a internet, vou aproveitar minhas férias e atualizar o blog TODO DIA! Ouvi um aleluia aí? Rs e vamos ao que interessa!

Mostrei para vocês aqui os lançamentos da Gota Dourada que recebi para testar, e hoje finalmente vim resenhá-los para vocês.



O que a marca promete?


"Com propriedades nutritivas, alto poder emoliente, fortalecedor e anti frizz.
 Proporciona mais elasticidade e vitalidade nos fios.
 Sua fórmula SEM SAL limpa suavemente sem agredir e ressecar os fios, nutre e ajuda na reestruturação dos cabelos."

E então, cumpre o que promete?


          De modo geral gostei MUITO dessa linha, foi sem dúvida a linha da Gota Dourada que mais se adaptou ao meu cabelo, o único ponto negativo na minha opinião é o cheiro, que por ter aroma de coco acaba sendo enjoativo, mas fora isso está super aprovado.

Shampoo

         Diferente de todos os shampoos que já testei, ele não é nem cremoso e nem hidratante, é meio a meio, o que faz com que ele limpe muito bem o cabelo, e ao mesmo tempo hidrate. No caso do shampoo fiquei encantada com seu poder hidratante, para quem tem o cabelo quimicamente tratado ou seco vai gostar e muito de testá-lo.


Consistência do shampoo 


Condicionador

        Se você já usou um condicionador que hidrata tanto, que você resolve usá-lo quando está sem tempo para hidratar o cabelo porque sabe que ele vai dar uma tapeada no cabelo este é um deles. Caiu como uma luva pro meu cabelo, e volto a dizer que a única coisa que me incomodou foi o cheiro, mas depois de seco o cabelo fica com cheirinho de coco super agradável.


Consistência do condicionador


E então o que acharam de resenha de hoje? 

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Patrícia Gomes



21 comentários:

  1. Já ouvi falar desta linha mais nunca usei nada...estou com problema seríssimo de achar um shampoo que se adeque ao meu cabelo...pra vc ter ideia comprei um esse mês que deixou meu cabelo duro e ressecou as pontas... Sniff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gio encontrar shampoo bom não é tão fácil mesmo.. :(

      Excluir
  2. adorei a dica pati.
    eu uso um aqui pra quedas, mas tô querendo mudar e testar outros. Quando eu sair vou ver se acho esse :)



    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se testar volta aqui pra dizer se gostou Bru!

      Beijos

      Excluir
  3. Menina, eu não sabia dessa linha... sou a desinformada! Vou passar mais vezes aqui pra saber, já que vc vai postar todo dia uma novidade em nome de Jesus hahahha

    Tem dicas pra cabelo que não se define? aff

    beijinhos princesa :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, eu não sabia desta linha...já usei gota dourada e não foi bom para o meu cabelo, acho que vou testar esse ai, estou na busca por um novo shampoo porq o que eu uso já não está dando o efeito que dava antes snif.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Eli :(

      Se testar esse e gostar volta aqui pra contar!

      Beijos

      Excluir
  5. ê finalmente voltou hem...
    adoro td q tem óleo de coco, meu cabelo se deu super bem com isso,
    acho q vou até testar esse shampoo

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente né Sú rs!

      Testa sim e depois volta para me contar, beijos

      Excluir
  6. Não conhecia essa linha da Gota, deu vontade de testar!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia
    Eu nunca usei esta marca mas shampoo de coco deixa meu cabelo todo espigado parecendo que foi queimado com fogo. Tenho medo de testar novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Gracita, melhor nem testar então :(

      Beijos

      Excluir
  8. Ameei a resenha ;)
    Beijos,
    Blog: http://goo.gl/SI68OR

    ResponderExcluir
  9. Quanto vc pagou nele? Eu estou procurando shampoo de óleo de coco se sal mas não encontro. Só encontro com sal.

    ResponderExcluir
  10. Usei e aprovei! 100% Meu cabelo ficou muito bonito, macio e brilhado. Estava no fim de uma progressiva e deveria refazer pois estava todo espigado. Legal! 🌹

    ResponderExcluir