8 de janeiro de 2015

TESTEI: Máscara Reparadora Chocolate e Castanha do Pará Avon Naturals

Oieee estou aqui para não quebrar a promessa de postar todos os dias enquanto eu estiver de férias!

E no post de hoje vou falar sobre a Máscara Reparadora Chocolate e Castanha do Pará Avon Naturals que mostrei AQUI há muitoooo tempo atrás no post de comprinhas.

Consegui usá-la muitoooo antes de vir falar dela para vocês, então espero que gostem do post de hoje.




Cor, cheiro de chocolate e pouca consistência definem esta máscara.


O que a marca promete?


"Indicado para cabelos alisados, com escova progressiva, ou permanente. O produto deixa os cabelos nutridos, macios e sedosos e condicionados da raiz às pontas."





E então, cumpre o que promete?


          Custando apenas R$ 11,00 essa máscara pode ser a solução para quem não está com o cabelo tão danificado e não pretende investir muito em produtos para o cabelo. Segundo a marca ele é indicado para cabelos quimicamente tratados, MAS eu não concordo muito com isso, já que o creme não é tãooo potente assim. Ele deixa o cabelo supeeeeer macio, sedoso e muitooooooo cheiroso, o cabelo fica com cheirinho de chocolate até a próxima lavagem o que eu achei o máximo!

         Já falei AQUI sobre uma outra máscara de Açaí e Coco, e por ter amado ela comprei essa de chocolate, e mesmo sendo boa não trocaria de jeito nenhum a de Coco pela de Chocolate, mas mesmo assim vale a pena pelo precinho camarada.

Bom gente por hoje é só!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos

4 comentários:

  1. Por ele ser para cabelos quimicamente tratados ele n deixa oleoso?! Minha duvida pq eu faço mexas... E qdo coloco algo para esse tipo de cabelo dá pra fritar um ovo no dia seguinte na minha cabeca kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gio que estranho.. Mas nesse caso você deve usar produtos específicos para quem descolore o cabelo! ;)

      Beijos

      Excluir
  2. To precisando comprar uma mascara pro meu cabelo....ele ta pedindo,rs
    bjo

    ResponderExcluir