19 de janeiro de 2015

Testei: Linha Anti Danos Gota Dourada

Oiiii gentee, como vocês estão?

Eu estou bem, e espero que vocês também estejam por hoje é dia de resenha aqui no blog!

        Logo quando recebi a Linha Anti Danos para testar (mostrei AQUI), muitas leitoras se mostraram super interessadas pela resenha, por ser uma linha nova, com embalagem moderninha acabou sendo a preferência na ordem de teste então vamos lá que hoje vou falar sobre cada item!




O que a marca promete?


Anti Danos Gota Cosméticos traz a mais avançada tecnologia Kerafilm, ativo desenvolvido para reparar, restaurar e hidratar 3 X mais os cabelos com danos extremos, além de proteger contra o ressecamento e a quebra. Os cabelos ficam resistentes, com estrutura e escamas regeneradas e pontas seladas.

Princípios ativos:

Kerafilm

Protege os cabelos das agressões externas, melhora a hidratação dos fios e fornece elementos nutritivos que ajudam conferir força e brilho intenso aos cabelos. Trata os cabelos, da raiz até as pontas.

 Leite de argan

Possui ação anti-oxidante sobre a fibra capilar exposta as agressões externas, além de promover hidratação, maciez e suavidade aos fios ressecados. Restaura o brilho e elasticidade dos fios.

E então, cumpre o que promete?

         Como em todos os outros posts onde resenho uma linha completa hoje não vai ser diferente. Vou falar um pouco sobre cada produto assim vocês podem conhecer melhor cada um deles, mas de forma geral, infelizmente o meu cabelo não amou essa linha 100%, é como se tivesse faltado alguma coisa sabe? Mas é como eu sempre digo, cada cabelo uma sentença não é mesmo? Pois já vi diversas meninas que testaram elogiarem muito a linha, então vale a pena testar.

Shampoo


O shampoo é transparente, então promove uma limpeza mais profunda dos fios sem ressecá-lo.





Condicionador


O condicionador é bem hidratante, porém com uma consistência bem leve, o que evita que pese nos fios.




Máscara Capilar


Com a consistência bem parecida com a do condicionador ela consegue ser uma hidratação ideal para meio de semana, por ser de rápida aplicação pode ser aplicada até mesmo durante o banho.



Creme de pentear 


Ele me cativou, além de render muitoo não pesa nenhum pouquinho no cabelo, além de deixar o cabelo com aspecto de hidratado.



E aí alguém aqui já testou? 

Tem uma opinião diferente da minha?

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

2 comentários:

  1. Ainda não testei, tenho medo de testar produtos novos rs
    vejo resenhas e mais resenhas , na hora de comprar fico com medo de jogar dinheiro fora, meu cabelo é cheio das graças.
    me m anda link da postagem sobre o produto de pet
    não consegui achar

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas resenhas!!!

    Vc arrasa!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir