29 de janeiro de 2015

Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL Inoar

Oiii gente!!! Como vocês estão?

Espero que bem, porque hoje eu vim com tudo, para dar continuidade ao último post aqui do blog, vamos falar sobre a última escova progressiva que eu testei: Argan Oil da Inoar.



Fonte: imagens internet




O que a marca promete? 


"Um produto revolucionário e eficaz. Contém em sua formulação: Óleo de Argan, Manteiga de Cacau e Óleo de Jojoba, que associados ao Kem³ Complex, um blend de ácidos e o Ácido Glioxílico, confere aos cabelos o efeito Anti-Frizz com muito mais brilho, hidratação e maciez. O processo de aplicação é rápido, fácil e seguro."

E então, cumpre o que promete?

         Bom, primeiro gostaria de lembrar o que disse no último post do blog (AQUI), onde eu expliquei que por ter passado minhas férias na praia talvez a eficácia da escova progressiva tenha sido comprometida. MAS, preciso dizer algumas coisas que sempre presto muita atenção em escovas progressivas. A primeira delas, é que meu cabelo não ficou ressecado, a segunda é que ele também não ficou quebradiço, é claro que eu continuei cuidando e intensifiquei os cuidados, mas mesmo assim com toda a química da coloração que eu fiz alguns dias antes + escova progressiva + praia por 8 dias ele conseguiu resistir muito bem! Antes que alguém pergunte eu não apliquei sozinha, fiz na mesma estética que costumo fazer procedimentos corporais e pela primeira vez em anos, não tenho o que reclamar da cabeleireira.

      Gostaria de lembrar de um detalhe, eu faço TUDO sozinha no meu cabelo EXCETO alisamentos/progressivas, pois foi assim que estraguei ele da última vez, tá certo que agora meus conhecimentos são beeeem maiores que antes, mas mesmo assim esse tipo de procedimento prefiro deixar para um profissional, mas se você pretende fazer sozinha, fica a dica dessa linha de escova progressiva que eu testei e curti bastante.

Se você quer saber sobre a Escova Progressiva Germany Hair: Escova Inteligente da Inoar clique AQUI

E as fotos?


         Tenho algumas fotos, mas que já foram publicadas aqui no blog com o resultado da máscara Pós Progressiva da Amend (resenha aqui), mas foram as únicas que tirei depois de alisá-lo então relevem ok?!

Nas fotos abaixo usei apenas o secador de cabelo, nada de chapinha.




Ficou curiosa para ver como meu cabelo estava antes da progressiva? É só clicar AQUI

E por hoje é só!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes


5 comentários:

  1. Seu cabelo ta lindoooo, Paty!!!

    Arrasou!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, seu cabelo está lindo.

    bjos apareça

    casafamiliamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, que inveja desse cabelón maravilhoso! rs Eu quero muito fazer um alisamento, tem anos que tô sonhando mas tá me faltando coragem (interessante que eu não tenho medo de cortar nem de pintar mas de alisar... Morro de medo do meu cabelo cair! rs). Vou ficar de olho nessa escova!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta lindao seu cabelo
    Ainda nao achei uma escova progressiva que dê este efeito super master no meu cabelo,rs
    bjo

    ResponderExcluir