7 de janeiro de 2015

Testei: Depilador Elétrico Philips SatinPerfect Satinelle

Oii gente como vocês estão? Espero que estejam bem porque hoje é dia de novidade!

E hoje não vamos falar sobre cabelo #Milagre rs

Há algum tempo comprei o depilador elétrico da Philips e depois de testar muito vim falar sobre ele para vocês.








O aparelho inclui três cabeças para depilação:


  • Depilação para área do biquíni
  • Cabeça Extra larga
  • Depilação com cabeça massageadora
  • Embalagem para transporte
  • Carregador
  • Pincel para limpeza

E vamos ao vídeo para maiores detalhes!




O que a marca promete?


"O Philips SatinPerfect remove da raiz até os pelos de 0,5mm. O sistema Skin Perfect com discos de cerâmica remove até os pelos finos e curtos, além de proteger a pele. Tecnologia Wet & Dry para uso confortável na água quente."

E então, cumpre o que promete?


         Comprei o modelo HP6575 pela internet (que estava mais barato do que em lojas, mas cuidado, pesquisem muito, pois vi variação de até R$ 150,00 no preço), este modelo pode ser usado em baixo da água com a pele molhada ou com a pele seca. Optei por este modelo porque achei que com a pele molhada seria mais fácil, mas eu particularmente gostei mais de usá-lo com a pele seca.

         Percebi que a medida que fui usando os pelos foram afinando cada vez mais, e agora estão bem fininhos, mas para minha tristeza a frequência não mudou muita coisa, tenho que fazer a cada duas semanas (antes era uma vez por semana, mas já ajuda né?!). Também gostei da luz opti-light que facilita encontrar os menores pelinhos. A bateria dura cerca de 40 minutos o que é suficiente para depilar as duas pernas inteiras.

O que eu não gostei é que se não esfoliar a pele com frequência alguns pelinhos nascem como se estivessem encravados.


Mas a pergunta que não quer calar: Dói?


         A resposta é não! Na primeira vez dói um pouco, na verdade é um incomodo pela falta de costume, porque os pelos são puxados como se fossem por pinça, mas depois da segunda vez você se acostuma e os pelos ficam mais finos, o que facilita muito.

Também comprei o aparelho para depilação íntima, mas é assunto para o próximo post.

E por hoje é só!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

12 comentários:

  1. Queria comprar um depilador elétrico tbm, todo mundo que conheço fala bem.

    Adorei o post, mas eu ainda acho que isso deve doer muito kkkkkkkk

    Beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk dói só um pouquinho quase nada Bru!

      Beijos

      Excluir
  2. Concordo com a Bru, ainda acho q deve doer pra burro kkkkkk
    tenho pavor que qualquer depilação que não seja com a amiga gilete.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Realmente na gilete não dói mesmo Sú.. Mas vale a pena!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho e não tenho do que reclamar! Logico q não é uma depilacaooo a laser...mais colabora mto com minha falta de tempo rssss

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito comprar um também, parece ser ótimo, só ouço comentário positivos. Adorei você falando "apeirta, meircado, peirnas" kkkkkkkkk
    Conta do outro aparelho também que me deixou curiosa. E cadê seu casei que eu não vi nadaa ainda? :)

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro post do casei já saiu thay rs!

      E não ri do meu sotaque! rs

      Beijos

      Excluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. ai eu queria mas assim como minha cunhada Bruna tenho medinho kkkk. Arranca desde a raíz?
    e você fez na virilha? deve doer mais aindaa kkkk.
    beijos

    pensanacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, linda gostaria de saber qual site vc pediu o aparelho da Philips

    ResponderExcluir