9 de janeiro de 2015

E então... eu me casei!

Oieee gente como vocês estão?

Espero que bem, porque o post de hoje além de ser diferente de tudo o que falamos aqui é super especial para mim.

          Depois de dois anos de blog, sinto que vocês já fazem parte da minha vida, então nada mais justo que compartilhar com vocês um dos momentos mais importantes para mim, que foi o meu casamento.





Depois de três anos juntos, dois anos de preparativos chegou o grande dia! Que frio na barriga!

Para que o post não ficasse tãoo longo, não coloquei as fotos dos padrinhos, amigos, família, etc..


Entrada da sogra e do sogro...


 Do meu pai e da minha mãe...


Do noivo...



Da minha florista linda...



    Como imprevistos sempre acontecem, uma daminha ficou com vergonha e acabou não entrando, mas nem isso conseguiu me deixar brava ou triste... E o pajem mais lindo de todos assumiu a responsabilidade e foi sozinho mesmo rs.


E chegou a hora da noiva entrar...

     

E então ele me viu...


Esta foto não é oficial, mas amei ela, então tive que colocá-la!


Neste momento a alegria era tão grande, mas continuei firme e forte tentando não chorar, rs já o meu pai não foi tão bem sucedido rs.




Não poderia deixar de colocar essa foto, só quem estava lá sabe como foi graciosa a entrada da minha princesa!


E depois do 'SIM', não tinha como segurar a emoção ao abraçar meus pais..


Casados :))








E assim eu me despeço de vocês!

Tentei resumir ao máximo, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Não deixem de comentar :))

Beijos e até o próximo post!

24 comentários:

  1. Vc estava lindaaa Paty...parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos paty
    acho tão bonito quando os pais se emocionam ^^

    um post resumido não faz a gente parar de pegar no seu pé pra criar o blog, muito pelo contrário .... só aumenta a vontade de ver tudo nos minimos detalhes kkkkkkkk

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bru como você é injusta rs!

      Paciência que um dia sai rs

      Beijos

      Excluir
  3. Ah que linda Paty, amei as fotos e concordo com a Bru ficamos mais curiosas para ver os outros detalhes rsrs.
    Pode postar tudo por favor rsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eli não vai na onda da Bru ela é muito exigente rs...

      Beijos

      Excluir
  4. Que lindoooooooo!
    Quero saber mais, mais e mais. Cadê esse blog que não sai? Kkkk
    Tava linda, muito diva! E os olhares apaixonados seus e o do César, que fofo! ❤❤❤

    Fica com Deus flor! Bj 😘

    ResponderExcluir
  5. PAty, tudo lindooooooooooo!

    Apaixonei nas fotos e esse vestido lindo?
    Parece com o meu a frente
    beijãoooo
    Deus abençoe a união de vocês e que fiquei juntos e felizes por 500 anos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Genteee como você estava linda, que vestido divoo e ele tbm (com maior respeito né kk). Parabéns viu, que Deus abençoe este casamento pq vocs merecem.
    bejooo


    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI Paty, que lindaaaaaaa nossa você estava uma princesa mesmo amei todos os detalhes, adorei adoreiii.... e como as meninas queria mais post com mais detalhes rsrs....

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pâmela!

      Vou ver se faço outros!

      Beijos

      Excluir
  9. Fiquei tão curiosa com seu casamento que bom que veio falar dele um pouco aqui! Agora acho justo fazer um blog com assuntos de noivas!!! E contar seu casei rsrssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade né Gio!

      Em breve crio vergonha que faço!

      Beijos

      Excluir
  10. Parabéns! Felicidade para vocês!
    você estava linda, belo vestido.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Essa é uma escolha incrível em nossa vida!!!!
    Se desejar me segue no blog.
    um abraço

    ResponderExcluir
  12. nossa que lindo tudo, amei seu buque e seu vestido e o resto kkkk.
    Parabéns e beijos.

    pensanacena.blogspot.com

    ResponderExcluir