12 de janeiro de 2015

Comprinhas - Janeiro 2015

Oiii genteee!

Como vocês estão? Espero que bem! Porque hoje é dia de novidade por aqui!

Fui as compras e resolvi mostrar para vocês as resenhas que vem por aí! 

Comprei desde tintura á bepantol (que inclusive já tem resenha aqui no blog), e vamos ver cada um dos produtos?



Shampoo Antiqueda Ervas Milenares Tío Nacho

Já perdi as contas de quantas pessoas vi elogiar este shampoo, dizem ser ótimo, principalmente para o crescimento e queda capilar!

Me custou R$ 30,00


Tinta Olia Garnier


         Como todas vocês sabem sou chegada num cabelo pretão! Mas não me dou bem com tintas comuns, meu cabelo costuma se dar melhor com tintas profissionais (Mostrei a que uso AQUI), mas depois de muitas pessoas elogiarem esta Olia, resolvi testar para contar para vocês!

Me custou R$ 16,00


Bepantol Derma


Queridinho de todas as horas, já falei dele AQUI e não vivo sem!

Me custou R$ 24,00



Sabonete Líquido Facial Nupill Firmness


Como o meu tinha acabado, acabei comprando esse para testar, e por ser mais barato que o que minha dermatologista havia indicado resolvi dar uma chance, vamos ver se é bom né!
Me custou R$ 16,00


Por hoje é só. E aí vocês já usaram, ou usam algum destes produtos?

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes


15 comentários:

  1. não conheco nenhum deles.
    doida pra ver a resenha do shampoo e da tinta :)

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tintura é ótima! Tem uma fixação mt boa! Curiosa pra saber do shampoo..

      Excluir
  2. Curiosissima para a resenha desse tio nacho ... Fala dele primeiro.. Rsss!!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    sou fã do bepanthol, costumo usar o líquido
    tbm quero resenha do tio Nacho logo kk

    www.morenaemoderna.com
    TA ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty!Tudo bem? Adorooo suas dicas de produtos aqui!Desses eu só conheço o Bepantol!!!Mara!!!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Bepantol não pode faltar né! Adorei os produtos, ainda não conhecia algumas marcas daí :)

    Beijos,
    Paloma

    http://www.pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Não conheço estes produtos.... só o bepantol e este tem que estar presente nas comprinhas né
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtinhos, não tenho nenhum desses que você comprou, mas fiquei curiosa..

    Beijos :*

    http://universodasmulheress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Patrícia!
    Gostei das tuas dicas.
    Quero testar o Bepantol.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  9. Bepantol não pode faltar rsrs
    Adoreii
    Beijos
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: goo.gl/JRFIIR

    ResponderExcluir
  10. Bepantol sempre ♥
    Adorei os produtinhos..
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir