27 de dezembro de 2014

TESTEI: Máscara Pós Progressiva Amend Gold Black

Oieee gente! 

Como vocês estão? Eu estou ótima e espero que vocês também estejam!

Quem me segue na página Bióloga Nada Vaidosa no Facebook ou no Instagram sabe das últimas novidades. No último dia 07 de dezembro me casei e acabei fazendo uma escova progressiva (em outro post falo sobre isso), como minha lua de mel seria basicamente na praia imagina: ESCOVA PROGRESSIVA + PRAIA!!!! Ou seja detonação total! Então antes de viajar comprei este creme para levar na mala, e esperava que ele fosse tão bom quanto prometia, caso contrário meu cabelo voltaria detonado da viagem.

Foi então que descobri um grande aliado para quem fez ou pretende fazer escova progressiva!






O que a marca promete?


"Aminoácidos da Seda + Pró-Vitamina B5 + Aloe Vera Para Cabelos com Escova Progressiva Estende o brilho e o efeito liso Nutre e reforça a estrutura do fio. Fórmula nutritiva que estende o efeito liso, prolonga o brilho e repõe os aminoácidos naturais perdidos regenerando o fio. A Pró-Vitamina B5 hidrata intensamente sem pesar nos fios e evita a formação de pontas duplas. O Aloe Vera aumenta a resistência e a maciez do fio minimizando a quebra.

Principais benefícios: 
* Mantém a estrutura do fio Pós Escova Progressiva.
* Ação anti- porosidade.

* Hidratação e efeito disciplinante deixando os fios com caimento natural, uniforme e lisos."








E então, funciona?


E vamos a parte mais importante do post! Bom de início fiquei um pouco assustada com a consistência do creme, já que os cremes da Amend costumam ser bem consistentes esse tem consistência beeeem 'rala/mole', o que faz você usar um pouco mais de produto. Depois de usar bastante percebi que ele realmente mantém o cabelo saudável após a progressiva MAS, usar só ele não te faz manter o cabelo 100% saudável, então atenção, procure usar um acidificante para igualar o pH do cabelo (falei aqui de um caseiro), faça MUITA umectação (falei aqui) e muita hidratação (ou seja máscaras a base de ceramidas). O primeiro mês deve ser de cuidado intenso, não faça uma química se não tiver tempo para se dedicar ok?! 

No mais é isso, paguei cerca de R$ 27,00 não é um creme caro, então dá para usar sem medo!

E vamos as fotos!





E então, gostaram?!

Espero que sim, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


Não se esqueçam de comentar!

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes



4 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento, que Jesus esteja em todo momento com vocês, então vc resolveu fazer EP, fico feliz por ter resolvido, depois daquele post da duvida eu não tinha mas visto aqui sobre isso, mas é isso ai, cuidar sempre e com muito amor dos cabelos, gostei da resenha, estou na transição e tudo que vai vitamina B5 me chama atenção e eu amo a marca amed, vou procurar para comprar, bjs e muitas felicidades em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza, acabei fazendo sim, mas me arrependi né :(

      Beijos

      Excluir
  2. Naaao acredito q vc alisoou menina vc poderia ter feito uma escova para o casamento e cortava as partes lisas eu fiquei 6 meses em transição dps cortei nossa é tão bom imagina vc poder ir a praia entrar no mar sem problema de tirar a escova só fazer fitagem e seu cabelo ta pronto para qualquer evento q pena pra vc n sentir como é ter o cabelo q deus te deu cara vc ficou 1 ou 2 anos na transição para jogar tudo pro alto mas é vc que escolhe neh? Bjs (acabei de conhecer seu blog pela resenha do yamasterol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Grazi, mas logo logo consigo ele de novo!

      Beijos

      Excluir