29 de novembro de 2014

Testei: Máscara Capilar Algas Marinhas - Oliva Botica Bio Extratus

Oieee volteei! Como vocês estão? 
Espero que bem porque hoje é dia de novidade!!!

Todas que me acompanham sabem o quanto sou apaixonada pelos produtos da marca Bio Extratus, então sempre que vejo uma novidade da marca fico doida para testar. E não foi diferente com a linha Botica, já tem muito tempo que tenho uma curiosidade imensa em testar esta linha, até que enfim chegou este dia rs, já testei e agora vou contar minha opinião!




O que a marca promete?


"A Máscara Bio Extratus Botica Algas Marinhas é um tratamento de hidratação profunda para cabelos fracos e quebradiços. Sua fórmula age direto na fibra capilar promovendo hidratação profunda e reconstrução imediata do fio. Um tratamento para cabelos fracos e quebradiços, sem a adição de sal, corantes e parabenos. Bio Extratus Botica Algas Marinhas é uma fusão equilibrada de ativos naturais, que uni a energia vegetal do Tutano de Bamboo, o poder revitalizante das Algas Marinhas, a com Pró-Vitamina B5, proporcionando resultados imediatos nos cabelos."



E então, cumpre o que promete?


Gente, estou há mais de três meses usando esta máscara, tanto que já estou terminando de usá-la então sinto que posso falar com bastante propriedade dela. Pense em uma máscara que rende? Bom não é essa rs, brincadeirinha... Com uma colher de sopa, consigo aplicar em todo o meu cabelo, costumo usá-la sempre que sinto o cabelo ressecado e a diferença felizmente já conseguimos sentir logo após a aplicação.

Aí você me pergunta: Paty sigo o cronograma capilar, em qual fase essa máscara se encaixa? Já falei um pouco sobre cronograma capilar AQUI, mas se você não se lembra, todas as máscaras que possuem algum tipo de óleo em sua composição são inclusas nas fases de Nutrição.


Resumindo, se você tem R$ 17,00 e estiver procurando uma máscara que te dê resultado, essa é minha sugestão, detalhe para a proposta dela: Recuperar cabelos quebradiços, para este fim não adianta comprar uma máscara para recuperar cabelos quebradiços e continuar fazendo química e colorações sem esperar o tempo de pausa necessário e não cuidar dele não vai adiantar muita coisa, então é preciso ter consciência pois neste caso infelizmente nenhuma máscara vai ser considerada boa o suficiente para recuperar tantos danos.

Por hoje é só! Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

7 comentários:

  1. Adorei a dica da máscara, uso uma da Bio extratus também, pra cabelos cacheados. Amooo o cheirinho do cabelo após a aplicação! :D

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thay, também amo a Bio Extratus!

      Beijos

      Excluir
  2. Oii tudo bem? Então acabei d ver 2 resenhas suas ! E to mega na dúvida sobre qual mascara compro essa ou da acquaflora hidratacao intensiva_ na sua opinião qual delas da um resultado melhor? Desde já agradeço ;-) bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, comprei o finalizador de algas e oliva, e amei.
    Deixa o cabelo super leve, com brilho e um cheiro bem agradável.
    Super recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, comprei o finalizador de algas e oliva, e amei.
    Deixa o cabelo super leve, com brilho e um cheiro bem agradável.
    Super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara é liberada pra quem faz o método low poo?

    ResponderExcluir
  6. não gostei não cumpri o que diz meu cabelo ficou super seco e olha que tenho cabelos lisos tanto a mascara quanto o condicionador

    ResponderExcluir