28 de novembro de 2014

Testei: Linha Ondas Marcantes Lokenzzi Professional

Oiii gente voltei!!! Espero que tenham sentido minha falta rs, bora falar de coisa boa!

Há bastante tempo falei para vocês AQUI o quanto queria voltar a usar meu cabelo natural, e a partir desta decisão comecei a testar vários produtos para cabelos cacheados, alguns me deram resultados ótimos outros nem tanto. Como durante nosso período de transição metade do cabelo está natural e a outra metade lisa, então nem sembre o resultado é bom por completo, por isso minha insistência em encontrar o melhor para a definição do meu cabelitcho. Foi então que recebi a linha Ondas Marcantes da Lokenzzi Professional mostrei AQUI e hoje vou contar para vocês minha opinião.



O que a marca promete?


"A Linha Lokenzzi Ondas Marcantes é indicada para cabelos ondulados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Define as ondas e proporciona emoliência, nutrição e extra brilho nos cabelos."

E então, cumpre o que promete?


De forma geral amei muito esta linha, mas prefiro falar sobre cada item separadamente, pois assim consigo ressaltar os pontos mais importantes de cada um.

  • Shampoo

O shampoo me agradou muito, ele foi um dos poucos shampoos que testei que me deixou completamente satisfeita, ele é extremamente hidratante mas sem pesar ou deixar resíduos no cabelo. Então foi super aprovado!


Consistência do Shampoo



  • Condicionador

Pelo shampoo ser super hidratante o uso do condicionador até poderia ser dispensado, MAS o que ele faz com o cabelo o shampoo não faz (além de selas as cutículas é claro), gente pensem em um condicionador que hidrata o cabelo de um jeito, que parece até que você fez uma hidratação super POWER! Super consistente e também não pesa no cabelo adorei.


Consistência condicionador



  • Máscara Capilar

Mesmo tendo aprovado todos os itens acima, essa máscara roubou meu coração! Pois me trouxe ótimos resultados tanto com o cabelo cacheado como liso também! Ela não é tão consistente, é um pouco 'mole', mas extremamente hidratante!



Consistência da máscara


  • Creme de Pentear
Sabe aqueles cremes de pentear de consistência mais 'pesada'? Então ele é de consistência mais pesada, e para quem está na transição pode ser um ponto negativo se não souber usar. Sempre que usei ele misturei com um creme mais leve e aí consegui um cabelo mais definido, mas a definição alcançada com o creme de pentear da linha Restauração Intensa também da Lokenzzi foi muito maior, falei sobre ela AQUI!



Consistência creme de pentear




  • Sérum Nutritivo

Gostei de usá-lo sempre antes de fazer fitagem, deu uma BOA diferença na definição!


Consistência sérum


E vamos as fotos?

Infelizmente a qualidade da foto está horrível, mas dá para ter uma noção da definição. 
(Sim a foto já apareceu no blog em outro post Veja AQUI)



Maaaas, como blogueira é muito curiosa, eu resolvi testar a linha com o cabelo liso e olhem o resultado!!! 

Babei mil vezes, sei que a finalidade da linha, não é para cabelos lisos, mas vale a pena investir!


Brilho e maciez


Gostaram?



                                           Para quem se interessou visite a loja online AQUI

E então meninas por hoje é só!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que em breve responderei.

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos, Patrícia Gomes

6 comentários:

  1. Caracaa realmente o brilho é super notável
    tu fica linda de qualquer jeito, alisada ou cacheada kkk
    some de novo q eu vou aí te dá uns tapas.

    morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada Sú!

      E pode deixar que agora criei vergonha na cara!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu estou junto com a Suellen, some não, que bom que voltou e ainda com uma dica bb (boa e barata) bjs amo suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltei e não sumo mais não Izabel!

      Beijos

      Excluir
  3. Fica um brilho lindoooo
    amei

    Beijos =*

    universodasmulheress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir