6 de outubro de 2014

Produtos Recebidos no mês de setembro |Lokenzzi e Gota Dourada|

Oieee gente como vocês estão?

Eu estou bem e não tinha como não estar, olha o tanto de coisa legal que eu recebi!

Antes de tudo gostaria de deixar o meu MUITO OBRIGADA  a Lokenzzi e a Gota Dourada pela confiança e parceria e pelos produtos divos que recebi!


Vamos conferir?!

Lokenzzi Professional


Recebi da Lokenzzi a Linha Ondas Marcantes completa. Aí vocês me perguntam, mas Patrícia qual seu interesse em testar produtos para cabelos cacheados? Eu respondi AQUI..





  • Shampoo
  • Condicionador
  • Máscara Capilar
  • Creme de Pentear
  • Sérum Nutritivo
  • 5 esmaltes

Gota Dourada

 Também recebi a Linha Anti Danos completa, que é um luxo só! Maior novidade dos últimos tempos!



  • Shampoo
  • Condicionador
  • Máscara capilar
  • Creme de pentear
  • Sabonete líquido


Confesso que estou em dúvida sobre qual dos dois kits testar primeiro! Por isso preciso da ajuda de vocês, querem resenha de qual linha primeiro?

Por hoje é só!

Espero que tenham gostado das novidades de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

20 comentários:

  1. quantas coisas bacanas Patiii!!!!
    Testa da Gota dourada"

    ResponderExcluir
  2. Que delícia receber esses produtinhos!

    Aii...que dúvida!!Vou com as meninas...testa o Gota Dourada!rsrsrs

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana, hein? As duas linhas parecem ser bem bacana, mas a da Lokenzzi me deixou mais curiosa hahaha

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Gota dourada
    pq fico namorando ele e quero saber se e bom rs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Thais, resenha logo logo estará disponível!

      Excluir
  5. Acho que o gota dourada ta vencendo hein,rs
    Excelente parceria esta que vc tem...recebeu produtos excelentes ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Também voto no da gota dourada...já estou curiosa e esperando a resenha :)
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Testa o da gota dourada Pati, sempre que experimentar essa linha. Beijos

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço a primeira marca, a segunda eu gosto muito! Beijos
    www.mulhersuperfashion;com

    ResponderExcluir