27 de setembro de 2014

Testei: Shampoo bomba Bomb V Nouvelle

Oieeee como vocês estão? Eu estou bem e espero que vocês também estejam!

Hoje vim mostrar para vocês mais uma dica para acelerar o crescimento dos cabelos, porque é isso que nós queremos né? CABELÃO FOREVER *----*

         Acredito que todas vocês já ouviram falar pelo menos uma vez na vida no shampoo bomba. O shampoo bomba é um shampoo super famoso, por prometer acelerar o crescimento dos cabelos logo no primeiro mês de uso, mas na prática não é bem assim. Eu como blogueira doida que sou, testei durante muito tempo há alguns anos atrás, e realmente meu cabelo cresceu e MUITO, MAS depois de um tempo começou quebrar muito pelo excesso de vitaminas e tive que ir cortando, até que perdi todo o crescimento e não valeu a pena o tratamento.

Por esse motivo não indico e não voltaria a usar o shampoo bomba caseiro, e me interessei quando vi a versão industrializada dele e corri para comprar.



O que a marca promete?


"O shampoo e o condicionador Bomb V sem sal possuem fórmulas enriquecidas com Vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo crescimento de fios fortes e resistentes.A Vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim, auxiliam no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação. Para resultado da raiz as pontas, a formulação conta com o D-panthenol (Pro Vitamina B5), que possui propriedades umectantes e previne o surgimento de pontas duplas."


Assista o vídeo para mais detalhes




E então, cumpre o que promete?


          Paguei 29,90 no kit com shampoo e condicionador, e assim que cheguei em casa corri para testar, e logo na primeira lavagem percebi que meu cabelo ficou incrivelmente macio, mas não era essa a finalidade né? Com o tempo percebi que sim, ele realmente funciona. A embalagem de 300 mL rendeu quase dois meses, e tive um crescimento de pelo menos dois dedos, mas INFELIZMENTE não consegui fotografar meu cabelo no início do tratamento por isso não tenho foto do antes e depois. Outro ponto que acho importante mencionar é que durante o uso do shampoo e condicionador continuei fazendo uso do Pill Food (para ver as fotos do crescimento atual do meu cabelo CLIQUE AQUI).

Shampoo 





Condicionador





        Resumindo adorei a linha Bomb V, mas tenho que fazer algumas observações: A linha em si funciona, acelera sim o crescimento dos cabelos, MAS não limpa realmente o cabelo, senti que o cabelo ficou bem mais oleoso que o normal, então por isso na própria embalagem o fabricante sugere o uso de um shampoo anti-resíduos a cada 15 dias para retirar os resíduos dos fios. Como falei AQUI, este ano participei da Beauty Fair, e durante o evento fiz questão de ir no stand da Nouvelle para fazer algumas perguntas sobre a linha e o que me passaram foi que a linha promete resultados logo nos primeiros 15 dias de uso, e que a utilização regular da linha pode possibilitar um crescimento de até 3 cm por mês, que pode variar de pessoa para pessoa.


Bom por hoje é só! Espero que tenham gostado do post de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo.

Patrícia Gomes



51 comentários:

  1. Vc e suas novidades!!!!
    Acho que vou testá-lo....tenho apenas 9 meses para fazer meu cabelo crescer!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!!!

    Eu sou a mais perdida, nunca tinha ouvido falar em shampoo bomba!! Adorei o post!!! Meu cabelo está compridão, senão ia testar com certeza!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pat, vc arrasa nas resenhas!!!Nunca usei esse tipo de shampoo, mas bem que to precisando!!!

    Amei o post!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Uiaaa Paty, vou correndo testar esse produto! Tava mega triste pq vou ter que cortar meu cabelo agora pq tá super ressecado nas pontas e ia perder comprimento pro casório... tomara que funcione comigo tbm!! =D

    Comecei a te seguir! Bjinho!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Ana tomara que dê super certo então!

      Beijos

      Excluir
    2. Eu estou usando e to amando o resultado ! Agora preciso usar o shampoo anti resíduos !

      Excluir
  5. Mas pode usar todos os dias esse shampoo?

    ResponderExcluir
  6. Comprei ontem e corri atrás de uma resenha, usei o bomba caseiro e meu cabelo ficou quebradiço e opaco. Pela sua resenha já estou contente com a compra. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Denise, espero que funcione para você assim como funcionou para mim!

      Beijos

      Excluir
  7. O problema do shampoo bomba é que a concentração de vitamina A do Monovin A é muito alta (2 milhões de UI), enquanto uma ampola de uso humano normal, como Arovit possui apenas 50 mil UI. Por isso o risco de hipervitaminose é tão grande e pode ocasionar, quebra e queda capilar. Talvez realmente seja bom pra quem tem o crescimento capilar muito abaixo do normal, mas não para quem tem o crescimento normal e só quer turbinar.
    Eu acredito que a Nouvelle não deve ter usado uma concentração tão alta de vitamina A, pois eles não seriam loucos de deixar as pessoas com queda por aí, por isso deve ser um bom shampoo, mas não vai crescer 4 ou 6cm como o shampoo bomba caseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Esther, mas nem o caseiro faz crescer tudo isso não hein?!

      Beijos

      Excluir
  8. Alguem sabe me responder se ele controla a queda?

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?
    quantas vezes na semana vou uso esse shampoo e condicionador?
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma pergunta, só que agora em relação ao pill food.
    Eu compro o meu na dermo manipulações e sempre que ligo pra lá eles me oferecem um pill food mais potente que melhora os resultados em 30 ou 40%. eu gostaria de saber se você já usou esse e se sim, se você gostou e recomendaria.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays nunca usei esse mais potente, mas deve ser bom sim!

      Beijos

      Excluir
  11. Não estou encontrando o Kit da Nouvelle na minha cidade, vc pode me indicar um site de confiança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o kit vc só vai encontrar em farmácias e drogarias, pois é produzido por uma industria farmacêutica CIMED...

      Excluir
  12. O melhor que já usei, deixa o fios lindos, macios e com muito brilho. Já garanti pros próximos 6 meses.. :)

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona,obrigada pelo post.Deixa eu te perguntar ,quantas vezes por semana você usava?Bjuu

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Gostaria de saber se posso usar diariamente o shampoo + condicionar? Tem algum problema logo após a lavagem, fazer o uso do secador? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, eu sempre uso em todas as lavagens, e não tem problema escovar o cabelo não.

      Beijos

      Excluir
  15. Gente, a Patrícia já respondeu acima, duas vezes, que ela usa diariamente sem problemas. Seria bom que vocês lessem os posts anteriores sobre o assunto, porque penso que não há como a pessoa responder a mesma coisa toda hora, concordam? (desculpem a franqueza!).

    ResponderExcluir
  16. oi boa tarde, meu cabelo era cacheado, fiz uma progressiva á 8 meses, e hoje eu cabelo esta começando a dar umas ondinhas de novo, porem não cresce, esta caindo muito,esta ralo e quebradiço, eu quero deixar ele ficar natural de novo e voltar os cachos, esse shampoo vai ser bom pro meu cabelo também, e para os cachos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia, teoricamente não vai influenciar em nada no quesito cachos, e pode funcionar muito bem para você também.

      Boa sorte.

      beijos

      Excluir
  17. Eu usei por 3 meses e agora estou na pausa, confesso que realmente ajuda no crescimento, mas percebi que deixou meu cabelo mais oleoso....mas uma dica boa é usar tbem o tonico da gota dourada extrato de alho...muito bom p queda e oleosidade... e crescimento.Adorei suas dicas...deu p entender tdo com muita clareza.bjsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edineia isso é verdade, ele tende a deixar mais oleoso mesmo, usar o tônico é uma ótima alternativa.

      Beijos

      Excluir
  18. Quanto a manutenção, posso realiza hidratações como de costume?Obrigada e abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, ele não vai mudar nada na sua rotina com o seu cabelo. Só é bom não fazer uso de outros produtos que possuem a mesma finalidade. Beijos

      Excluir
  19. Onde você comprou esse produto? Foi em loja física ou site? Sou de Porto Alegre, RS, e vou procurar em loja de cabeleireiro, espero encontrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, já encontrei em farmácia, perfumaria e site.

      Mas sempre comprei em loja física.

      Beijos

      Excluir
  20. Se eu usar apenas duas vezes na semana funciona?? Qual a diferenca entre o de vitaminas e o de queratina?? Nao encontrei em farmacia nenhuma aqui do Rj... pode me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline a única diferença vai ser no resultado, pode ser que eles demorem mais...

      O de vitaminas é para estimular o crescimento dos cabelos, já o de queratina é para reconstruir cabelos danificados.

      Se você não encontrar em lojas físicas ou farmácias, tenta comprar pela internet.

      Beijos

      Excluir
  21. Olá Patrícia Gomes. Comecei o uso do Nouvelle Bomb há duas semanas atrás por causa do Lavitan Hair, q vinha juntos cm kit. O resultado está saindo super bem, deixando meu cabelo cm mais brilho e o liso andulado dele nas pontas mais cacheados. Adorei!

    ResponderExcluir
  22. Depois de lavar oque eu paço pra controlar a queda

    ResponderExcluir
  23. Tipo e pq estou com medo aii queria saber se posso passa um creme anti queda depois da lavagem do cabelo

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostaria de falar desse kit espetacular...Usei sem saber que era shampoo bomba, e tive uma surpreendente surpresa. Eu tenho cascões no couro cabeludo, faço tratamento a base de tudo que pode melhorar, e nunca tive bons resultados. E como disse comprei e usei o kit, quando vi não tinha mais nada no meu cabelo, enquanto usei, e o melhor não danifica o cabelo como os outros champôs. Achei legal falar isso pra vcs. Eu estou procurando por esse kit tem quase 1 ano e não acho, por acaso achei!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá, gostaria de falar desse kit espetacular...Usei sem saber que era shampoo bomba, e tive uma surpreendente surpresa. Eu tenho cascões no couro cabeludo, faço tratamento a base de tudo que pode melhorar, e nunca tive bons resultados. E como disse comprei e usei o kit, quando vi não tinha mais nada no meu cabelo, enquanto usei, e o melhor não danifica o cabelo como os outros champôs. Achei legal falar isso pra vcs. Eu estou procurando por esse kit tem quase 1 ano e não acho, por acaso achei!!!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE SHAMPOO, MEU CABELO NUNCA FOI DE CRESCER E EM MENOS DE 3 MESES CRESCEU MUUUITO, ESTOU ASSUSTADA E AO MESMO TEMPOA AMANDO O RESULTADO, SEM FALAR NA MACIÊS DOS FIOS, SEMPRE QUE USO AS PESSOAS DIZEM QUE MEU CABELO ESTÁ LINDO!

    ResponderExcluir
  27. Olá, me chamo Márcio e tenho problemas com queda de carne o e gostaria de saber se esse shampoo bombV faz nascer novos fios? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  28. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (B.B) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (B.B) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (B.B )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir