2 de setembro de 2014

TESTE PILL FOOD: RESULTADO 6º MÊS DE USO |RECOMEÇO|

Oieee gente como vocês estão?

Espero que estejam bem porque hoje é dia de mostrar um dos resultados mais esperados do blog, isso mesmo! Hoje é dia de mostrar o resultado do Pill Food! Ouvi um Aleluia aí?! rs

Falei para vocês no último vídeo (AQUI) que faria os vídeos e posts com um intervalo de dois meses, para facilitar a observação dos resultados, mas fiquei sem computador durante muito tempo, o que dificultou e muito a atualização do blog, então me Perdoem!

Lembrando que este mês é o último antes da pausa. Fiz o tratamento por 6 meses seguidos, vou fazer uma pausa de 1 mês, e depois volto com o tratamento novamente!

Então vamos as fotos, antes que vocês me batam! rs


Para mais informações assista o vídeo abaixo!




Primeiro gostaria de me desculpar pelas pontas do cabelo, tenho plena consciência da situação delas. Estava esperando divulgar os resultados para acertar as pontas, se não vocês veriam o real crescimento do cabelo. Prestem atenção nas listras na camiseta que estamos usando como referencial.




E então gente, cresceu? O que acharam? Espero que tenham gostado dos resultados e me perdoem pela demora.

Não deixem de comentar!

Lembrando que o Pill Food que estou usando no meu tratamento é da Farmácia Online Dermo Manipulações.




Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes




17 comentários:

  1. Nítido o resultado!
    Há um tempo atrás eu tomei o pill food mais não obtive resultados satisfatórios....rssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa creceu muito
    acho que no fina do não vou começar a tomar para crescer ate o cASAMENTO

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Cresceu hem, o meu cresceu muito com o Pantogar, quero experimentar esse agora

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o Pantogar, mas já ouvi muita gente elogiando muito!

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa é bem nítido o resultado, cresceu bastante, eu deveria ter usado antes para ver se o meu crescia até o casamento rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty td bem? Achei q cresceu bastante! Gostei tanto do crescimento q comprei o Pill Food na Dermo. Pedi dia 11/11, será que Demora mto p chegar? Estou ansiosa pra começar o tratamento!!! Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não demora muito não flor, só um pouquinho de paciência! rs

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Paty, sou eu de novo pra avisar que o meu Pill Food chegou hoje, demorou 14 dias, ja estava nervosa com a demora. Pedi 360 cápsulas divididas em 2 frascos, veio os 360 em 1 frasco só e com validade 09/02/15! Se eu for tomar sozinha ou dividir passa da validade. Estou decepcionada com a Dermo manipulação! Mas vou correr atrás do prejuízo, eu quero exatamente o que eu pedi e com a validade q eu possa tomar todas as cápsulas né? Bjs... Eles nem respondem o whatsapp!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai flor conseguiu resolver? Espero que sim!

      Beijos

      Excluir
  7. Olá, uma pergunta sobre o Pill Food. Ao começar a tomar, eu posso continuar a hidratar meu cabelo duas vezes por semana ou eu teria que parar?

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei tomar pantogar só que realmente é custo alto se você não está com queda agressiva tem outras vitaminas mais baratas eu to tomando phill food espero que dê resultado.

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei tomar pantogar só que realmente é custo alto se você não está com queda agressiva tem outras vitaminas mais baratas eu to tomando phill food espero que dê resultado.

    ResponderExcluir