1 de agosto de 2014

Testei: Yamasterol com Óleo de Argan |Transição Capilar|

Oieeee gente como vocês estão? Espero que estejam bem! 
Depois de muito tempo sem postar vim trazer pra vocês um resenha super legal para quem está no período de transição capilar (ou seja tentando se livrar das químicas).

         Desde que comecei a pensar nessa possibilidade de parar de usar química e usar meu cabelo natural (falei aqui), sempre vi muita gente indicando o Yamasterol, que por ser um creme bem leve/ralo, define os cachos sem deixá-lo pesado. Por incrível que pareça sempre tive bastante facilidade para encontrá-lo diferente de muitas meninas que nunca encontram em suas cidades, mas sempre que procuro em supermercados encontro (SIM ele é um produto de supermercado!).




O que a marca promete?


"Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente cabelos extremamente secos."



E então, cumpre o que promete?


          Então gente, um dos meus maiores receios era em relação ao preço (sei que é errado mas é quase involuntário), porque normalmente eu costumo associar preço com qualidade, então se o produto é barato é porque não dá tanto resultado assim me entende? Mas muitas vezes o meu pré-julgamento está errado, e esse foi mais um caso! Esse me custou menos de R$ 3,00 e consegui usar por quase um mês (claro que não usei todos os dias)! A consistência dele realmente ajuda e muito na definição o que me deixou super feliz pois ao ver meu cabelo com uma definição tão boa (mesmo considerando as pontas lisas) aquilo me incentivava a não desistir! O Yamasterol pode ser encontrado tanto em farmácias como em supermercados, tem preço super acessível e é multi funcional, pois algumas pessoas além de usarem como creme de pentear, ainda utilizam uma colher dele para potencializar a hidratação capilar semanal.

Como eu sou uma pessoa que gosta de assustar vocês vou colocar uma foto (com péssima qualidade) para vocês verem a definição dele com o Yamasterol (lembrando que estou com 7 meses de transição).



Então é isso gente, espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

16 comentários:

  1. Patyyy, eu já disse que prefiro seu cabelo assim mil vezes né? Continua nessa mudança que teu cabelo ta lindo.
    E que bom que encontrou um creme que contribuiu pra ficar ainda mais gata.. Bjoo amore.
    Otimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa obrigada pelo incentivo sua linda nesse momento de indecisão é fundamental!

      Beijos sua linda!

      Excluir
  2. Seus cachos são maravilhosos, nao sabia desse creme o meu cabelo tbm tem quimica, e é cacheado

    E te convido a dar uma passada no meu blog. Ficaria muuuito muuutio muuito feliiz!!
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te aguardo lá!
    Bjsss
    *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!

    Nossa realmente ele parece ser bom, seus cabelos está super brilhoso *_* , eu amo o cheirinho dele.. minha mãe q usou uma vez..
    gostei da dica e vou utilizar!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi para vender mas nunca usei..vou indicar para amigas.. seu cachos ficaram bem definidos nessa foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio também achei que ficou definido *--*

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Paty!!!

    Eu tbm tenho esse receio do preço e associo preço com qualidade, o que nem sempre vale né!!! Ele parece realmente ótimo e seu cabelo ficou cheio de brilho, que cachos lindos!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri, nem sempre preço baixo significa que o produto não presta!

      Beijos

      Excluir
  6. Paty que linda você cheia de cachos! Amei...
    O resultado parece bom,..

    BEijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu cabelo cacheado.
    Este creme eu já usei, é muito bom mesmo, é antigo (sim eu sou velha kkkkk)
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Testei o produto e o ameeei de todas as formas, gostei de misturar com babosa! Adorei, também super indico ele! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom que também deu certo para você Rebeca!

      Beijos

      Excluir