31 de agosto de 2014

Testei: Máscara de Hidratação Intensiva Acquaflora

         Oiiie gente, como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de mostrar para vocês uma das minha maiores descobertas dos últimos meses!

         Para quem acompanha o blog sabe ESTA era minha máscara de hidratação preferida, gosto de muitas, mas essa era a única que me deixava 100% satisfeita com o resultado, mesmo quando eu usava sozinha ou em alguma receitinha, até que estava eu ema perfumaria parada na frente de uma prateleira analisando as máscaras de hidratação quando vi essa lembrei de ter visto algumas resenhas elogiando a marca, então resolvi comprar para testar e adivinhem? Encontrei outra máscara para entrar na lista das minhas favoritas! uhuuuul õ/





O que a marca promete?

Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos ásperos ou secos, condicionando ou revitalizando-os.



E então, funciona?


         Gente, como já disse acima vou repetir, eu não recebi para testar, eu COMPREI! E mesmo que tivesse recebido, jamais falaria que uma coisa é boa se realmente não for. Eu nunca tinha usado nada da marca Aquacflora e confesso que tinha medo de gastar dinheiro à toa e não ser um bom investimento, mas que bom que testei, porque foi uma ótima escolha!
Falando agora do produto rs, amei a consistência e o efeito sedoso e macio que deixa no cabelo, mas preciso avisar, que a máscara tem um cheiro tão suave mas tão suave, e acaba dando a impressão de não ter cheiro, ou seja, quando o cabelo estiver finalizado não vai ser o cheiro da máscara que vai prevalecer certo? Fora esse detalhe, vale cada centavo dos R$ 20,00 e tantos que paguei (sim ela é beeem acessível!! E não não lembro o preço certo).

E vamos as fotos com o cabelo finalizado após usar a máscara?











E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



Não deixe de comentar!

Beijos e até o próximo post!

Patrícia Gomes

20 comentários:

  1. Sua resenha atiçou minha curiosidade em testar a máscara,
    mas no momento preciso acabar com as centenas que já estão no meu banheiro kkk
    porém já vou deixar essa na minha listinha,

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha amanha já vou comprar estou mesmo precisando de uma mascara de hidratação para o meu cronograma beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, depois vem me dizer se deu certo!

      Beijos

      Excluir
  3. Adoro ler as resenhas, quando achar pra comprar vou testar tbm...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se testar depois volta pra me dizer se deu certo!

      Beijos

      Excluir
  4. O resultado é incrível, Pat!Eu sempre vejo produtinhos dessa marca na farmácia e nunca comprei. Vou testar!Sou viciada em máscara!O problema é espaço pra guardar...já estou ocupando o chão do box...daqui a pouco não vai ter espaço pra mim!kkk

    Beijinhos e boa semana!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cath estou do mesmo jeito, mas sem condições de guardar as minhas no banheiro, são muitas kk

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o resultado. É difícil achar um produto que faça efeito e seja acessível ...

    Beijoos.

    http://cantoda-sereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haaa como eu amo seus posts!
    Eu nunca vi nada dessa marca por aqui :(
    Que bom é o resultado foi satisfatorio ne? Tao ruim qdo a gnte compra algo que n presta.. kkk
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa que bom que gosta das minhas resenhas rs!

      Beijos

      Excluir
  7. Ela está na fila de produtos para testar e com a sua animação acho que vou passar ela na frente, bjs e obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Izabel se testar depois me conta se gostou!

      Beijos

      Excluir
  8. Eu já usei uma mascara da acquaflora mais infelizmente no meu cabelo deixou bem oleoso....não foi dessa linha.... e pelo visto caiu super bem nos seus cabelitos!!

    ResponderExcluir
  9. parece ser boa, achei que deu um brilho bom...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Li em algum lugar que não é indicada para cabelos com química. Porém não sei se é verdade. Se souber me fala, estou louca para experimentar. Fiz uma progressiva a pouco tempo e estou com um pouco de receio.

    ResponderExcluir